sábado, setembro 02, 2006

setembro



Parece impossível mas já estamos em Setembro :-(
Se bem que, até ao lavar dos cestos, ainda é Verão! E eu que amo o sol e o calor, este ano mal senti ou vivi a estação. Enfiada em casa, no meio da cidade, atulhada de trabalho e tristes partidas do destino, snif... snif...
Mas muita coisa ainda se pode plantar, e resta a esperança (remota...) de que umas belas férias e repouso são ainda possíveis... E Setembro afinal até é um belo mês :-)

Etiquetas:

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é fada podes ir tratando de fazer as malas que em Outubro está calor em São Paulo! E até podias trazer a Miffy de volta... terás é que lidar com o Coentrinho... há algum problema?

xxx rato

setembro 03, 2006 4:08 da tarde  
Blogger Carpinteiro said...

Pois por aqui ainda vai havendo sol para aproveitar em Setembro, nem que seja ao fim-de-semana!

setembro 03, 2006 7:53 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Mouse!
Iluminaste o meu dia :-D
Já me tinha esquecido da possibilidade dessas férias tal vai o desalento por aqui...
Ohhhhhh, agora vou ficar de olhinhos a brilhar e a sonhar com uma cabana e uma palmeira no BRASIL!!! Amanhã telefono já para a agência, eheheheh.
E se o preço for aturar um coelhito... ora nem que fossem 7 hipopótamos aos saltos!

Olha... e coisa se passa com a Mouseland que há 3 dias que não consigo aceder ao blog????
Mais alguém está com esse problema?

*************************

Ai Miss Carpinteiro, a menina já deve estar esturricada de tanta féria e tanto sol! ;-D

setembro 03, 2006 10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é fadinha bem podes pôr aqui imagens pra mostrar que és purinha que nem a Anita, a mim não me enganas tu...
Deixa-te mas é de familiaridades com o P! Já estive a marcar território na página da rata mas estou a ver que não chega pois recebí um telefonema do P mais rassabiado que nunca.
Ó filha não és a primeira e não há-des ser a última que isto há mais quem precise de varinhas e se os teus talentos se resumem a fazer bolos e esconder a cabeleira estás mal servida.
Aprendi com a Sharon Stone que isto de ser feminista implica uma certa solidariedade e por isso é que te aviso antes de ir directamente à tasca da baliza (mais rasca não há) para te partir a tromba!
Rosinha

setembro 04, 2006 12:55 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

%-\
Ó Dona Rosinha P.
Já vi que não é flor que se cheire.
Vamos lá a ter tento na língua que o respeitinho e a boa educação são coisas muito bonitas e a fadinha não permite impropérios cá em casa.
É isso que aprendeu lá pelos Parizes de França?

Já sabia que a "A Saga do Coelho" me ia assombrar a resto da vida, mas volte lá para a toca ou para os programas de adopção de coelhos orfãos, que as contaminações já estão a exceder os limites, e como eu sempre digo: cada macaco (ou micróbio) no seu galho. Não me perturbe a organização aqui do lar a invadir posts que não fazem parte da blognovela, a maçar, baralhar e tirar a paciência ao resto dos pacatos e tranquilos leitores.
Este blog não é o "da Joana"!

Espero que a Mouse já tenha imposto a ordem lá na Mouselândia, porque eu vou fingir que nem li isto. E quanto ao Mr.P, coitado, deve estar a amaldiçoar a hora em que meteu nesta história. Um filme de terror!
Até, NUNCA mais ver!

setembro 04, 2006 2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Você é que se sente insultada? Imagina eu! O p é um coitado? Se percebo bem o que me dizes o safado está a esta hora a "afogar" as mágoas no regaço da Joana. Eu não gosto de malcriadices mas você não tem ponta de solidariedade. Estava à espera que pelo menos me convidasse para o seu magusto anual que enquanto o P come cadelinha e bebe alvarinho eu cá só gosto de castanha e água pé.
Não leve a mal mas o homem dá comigo em doida. Passe a mensagem à Joanita pois senão também ela vai sofrer as passas do Algarve com aquele mitómano.
A propósito de Parizes, a Mirita e o Raposo vêm a Lisboa prá semana e queriam saber se lhes arranja um convite para a Versailles. É possível?
Fazemos as pazes?

setembro 04, 2006 2:43 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Não há cá magustos para ninguém, ó Rosita.
Ok, fazemos as pazes e a conversa fica por aqui.
Já deixei uma mensagem na Mouseland para onde remeto a organização deste imbróglio.
Se as coisas correrem bem, então combinaremos um refinado chá Versailles, com a Mirita, o Raposo, a Milú, o Vasquinho e a Tatão.

(Já agora recomendo uma verificação em relação ao seu suposto esposo: deve estar a confundir o nosso amigo e respeitável Mr.P, com o Pascoal... não?)

setembro 04, 2006 3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fada,

Não fiques zangada digamos que estes episódios deixam o público em suspenso mas acrescentam alguma emoção à trama!

Tem calma que a Dona Rosinha só precisa de um pouco de compreensão feminina. Sabes que isto da mouselândia ter estado off três dias pode ter efeitos estranhos… Também não subscrevo essa violência de palavreado mas sabes que hoje em dia qualquer novela que se preze tem que ter algumas personagens que fogem da “norma” e penso que mister “p” tem humor suficiente para pôr estes assuntos na ordem. Até porque também desconfio que o maridinho dela não é o mister “p” mas esse outro Pascoal de que falas lá na farywonderland. Acho que a melhor estratégia neste momento é deixarmos a personagem em stand by, banho maria, se quiseres.

Para o enredo ganhar diversidade devemos reconhecer a dona rosinha como uma personagem tipo secundária da blogonovela

Estás a precisar de férias,

um abraço desta tua fiel escriba,

mouse

setembro 04, 2006 5:53 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Querida Mouse,

Tu serias excelente em missão diplomática entre o Hezbollah e Israel...
É só deitar água na fervura... ihihihihi
Mas não percebo porque me fazes sentir sempre a má da fita, ou histérica e zangada com tudo e com todos.
Faço só o papel de moderação que me compete, dentro da minha própria lógica, claro...
Mas não tenho (às vezes como tu) a mania da perseguição ou um incontrolável espírito da conspiração, a tentar descobrir 389 possíveis tramóias por detrás da cabeça de um alfinete ;-D

Felizmente aqui na bloglândia tudo é possível de forma (quase) inócua.
Mas há "regras de comportamento" (da e na fairywonderland) e essas passam por uma diplomacia e bom humor recíprocos, entre blogs, visitantes e visitados.
Não me parece que esteja a "precisar de férias" por relembrar isso...

Anyway, em relação à D. Rosinha, acho que através da sua última resposta, ficou esclarecido que compreendeu, e aceitou perfeitamente a minha questão.
E nesses moldes, claro que é bem vinda ao grupo das «"algumas personagens que fogem da “norma”»...
(diz-me uma que esteja na "norma"!)
ihihihihihihihihi ;-D

setembro 04, 2006 6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga