sexta-feira, maio 12, 2006

indo eu, indo eu



Outra amiga, outra Gabriela, em percursos artísticos entre Portugal, a Alemanha e outros recantos do mundo.
A 13 de Maio, a direcção de Fátima é meramente um pretexto para seguir rumo ao Norte enquanto se vai cantando "indo eu, indo eu, a caminho de Viseu, encontrei o meu amor, Ai! Jesus! que lá vou eu..." ;-)
Gabriela Albergaria apresenta a exposição "Mouvement, Instability, Conflito–a selection", na galeria AH António Henriques [Rua Cândido dos Reis, 7, Viseu]
De certeza, mais uma lufada de verde clorofila!

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger Silvares said...

Pois, através do FF a tua casinha aparece um pouco diferente (não preciso de descer uns metros até encontrar os posts :-)
aproveito para matar saudades da minha santa terrinha... ah, Viseu!

maio 13, 2006 1:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga