domingo, março 10, 2013

economia de escala

Para encerrar um fim-de-semana exclusivamente dedicado às lides domésticas, nada como efectuar mais uma ida ao supermercado. Além de a deslocação ser imperiosa para encontrar os amigos vizinhos (nunca falha) e pôr a conversa em dia, também necessitava de repôr alguns productos de limpeza (esgotei o stock), e acima de tudo, improvisar um jantar ready-made porque as limpezas ainda não chegaram ao fogão...
No balcão da charcutaria fui surpreendida com "a promoção do dia": Quer um frango assado? Pague 1 e leve 2!
Refleti durante uns segundos e aceitei a oferta. Crise é crise.
Portanto, estás a ouvir-me Milú Maria? Hoje temos para jantar um franguinho quentinho e acabadinho de assar, amanhã frango frio – que também é muito bom –, terça-feira salada de frango, no dia seguinte umas sandochas de frango com alface, a seguir um arrozito com frango rapado dos ossos e, lá para sexta-feira, umas empadinhas ou croquetes.
Na poupança é que está o ganho. E sorte tenho eu, que gosto de frango.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Mimi said...

Olaricas! Assim se revela a verdadeira fada do lar! :D
(Eu bem gosto de franganito! <3)

abril 09, 2013 4:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga