quinta-feira, fevereiro 14, 2013

valentona

Já que esta casa é silly e kinky todo o ano – com todo o gosto e muito prazer – hoje, dia 14 de Fevereiro, não será excepção.
Escuso-me a retóricas de prós, ou contras. Potato/patato, tomato/tamato, o ovo ou a galinha. Always, the same old story.
Essencialmente, cada um faz o que quer. Ou... o que pode.
Mas como sou muito fada/dada a (des)celebrar o que quer que seja, convidei uma amiga para jantar. Um bife (um bife, um bife, o meu reino por um bife!), um bom vinho e conversa de miúdas pareceu-me uma boa ideia para a animar. Está deprimidissima. Deprimida porque é "dia dos namorados", raios parta esta coisa. Deprimida porque não tem namorado. Deprimida porque, na sua perspectiva, sair hoje ia deixá-la, imaginem, mais deprimida. E ainda como bónus, uma dose de depressão extra só de prever as olheiras e a ressaca do dia seguinte.
E eu? Que direi? Exactamente na mesma situação mas corajosamente disposta a ultrapassar meros detalhes e, vai-se a ver, ainda por cima levei com uma tampa! Trufas, assim, sem dó nem piedade. 
Com o ego nas ruas da amargura, sei perfeitamente que as minhas olheiras estarão cá amanhã, – infelizmente, eternamente imutáveis – com ou sem jantar.
Quanto à ressaca, logo se vê. Acompanhada ou sozinha.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Moskki said...


Beijos nessa tua bochecha, retro, chique e linda!!!

E quem perde é quem não abusa da tua companhia!!!!

Beijos

fevereiro 15, 2013 9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga