quinta-feira, abril 02, 2009

pimenta na língua


ihihihihihihihihihihih...
Ontem só não anunciei nestas paredes que a fada ganhou o euromilhões porque achei demasiado excessivo, portanto optei pela segunda fantasia mais óbvia... ou esqueceram-se que era Dia das Mentiras? ;)
De qualquer forma muito agradeço, enternecida, os parabéns e os vários contactos que recebi ao longo do dia :D
Em particular um empolgadíssimo telefonema da Mouse!!! Obrigada cara amiga por depositares tamanha fé em mim: ser pedida em casamento, assim, por um qualquer príncipe encantado. Aliás: instântaneo, eheheheheheh.
Pronto, já passou. Estou perdoada?

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Mimi said...

Não sei se a Miss Emma Peel com a língua de fora chega para te perdoar.. Mas eu pressenti a mentira antes da meia-noite, por isso, estás perdoada! ;)

abril 02, 2009 1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e eu que já tinha comprado o fato a pensar que me convidavas para a minha nobre função de Padrinho

abril 02, 2009 2:37 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Já percebi que não se brinca com "coisa sérias"...

O que eu me ri com a tua sms Mimi :D sorry, sorry, já sem língua de fora <:)

Anónimo, pois quem é que se está a propôr para padrinho? ("O" padrinho himself?)
Pelo sim pelo não, vou já começar a fazer uma lista de candidatos, não vá o tal príncipe encantado aparecer hoje à noite e apanhar-me desprevenida...

abril 02, 2009 6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

malaguetas na língua
:D

abril 04, 2009 1:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Anónimo é o Padrinho ele próprio que não sabe como se inscreve nesta coisa - sou um blogexcluido :-(

Bjuns
O Padrinho

abril 04, 2009 10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga