quarta-feira, abril 08, 2009

pause & play


Hum... para que não recomecem já a achar que a fada levou novo sumiço, cá estou eu para avisar que não me esqueci de vir repôr todas as trapalhadas que inventei nos últimos posts.
No entanto, novos imprevistos provocaram o delay. Ou seja, para começar o meu Macário finou-se de novo (escrevo de Mac alheio que se recusa a aceitar os meus settings habituais...), e só hoje - com sorte - saberei o diagnóstico do senhor doutor e se haverá esperança de recuperação... :(
Nos entretantos, em vez de ficar esbugalhada, impotente e chorosa em frente a um ecrãn cego, pisguei-me com caras amigas para um retiro "zen mode", nas terras do sul e a dois passos do mar :)
O perfume que anuncia o verão, a pele a beber o sol e os pés a reconhecerem a textura da areia fizeram as delícias de uma fada que adora o dolce fare niente.
Afinal preciso de computadores para quê?... hum.

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger mi said...

boas férias, querida fadinha!

abril 09, 2009 11:03 da manhã  
Blogger mi said...

e tem uma boa páscoa :)

abril 09, 2009 11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se te registares no site lipton línea ganhas um pack de 4 garrafas e ainda outros prémios.

Aqui:http://www.lipton.pt/linea/l.aspx?i=6f153ca0-5f2e-f741-2b0e-54b9d31f936b

abril 10, 2009 3:58 da tarde  
Blogger Maga said...

as melhoras do teu mac e volta depressa fadinha!
uma beijoca fofa para ti!
e estou curiosa quanto às mentiras, não te esqueças... ihihih

abril 14, 2009 12:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o seu blog é lindo!!!

abril 22, 2009 11:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga