terça-feira, dezembro 09, 2008

é [quase] Natal!


Queridos amigos,
Num mundo de "quases" (quase já me livrei da carga de trabalhos, quase já comecei a pôr o sono em dia, quase já consegui organizar a minha casa e listas para as próximas festas, quase vislumbro um regresso à vida "normal"...), quase, quase...
A contagem decrescente ao ritmo dos Twelve Days of Christmas também está quase a começar e assim sendo atrevo-me a republicar o post de há 1 ano atrás onde prometia celebrações natalícias próprias da season. No entanto, infelizmente o que aconteceu foi que só regressei lá para meados de Janeiro do ano seguinte, gasp!
A fada deseja que neste 2008 o destino não se repita e que consiga viver numa bloglândia vestida de vermelho e azevinho.
E a esperança é muita dado que, sendo hoje dia 09 de Dezembro, posso afirmar com orgulho que montei a minha árvore de Natal!!! (milagre nunca antes sucedido!).
Ainda não está decorada e por enquanto só tem luzinhas a brilhar.
Mas está quase... quase...
quase... :D

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Moskki said...

Tsss tsss tsss só dia 9 de Dezembro Fada....
Tens que ser natalizada!!

dezembro 10, 2008 11:27 da tarde  
Blogger Mimi said...

:) Um sorriso muito brilhante de quem a esta hora ainda está no atelier a trabalhar, mas que ficou um bocadinho mais feliz por rever a Fairy Wonderland vestida de Natal :)

Beijinhos*

dezembro 11, 2008 3:12 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Oh Moskki... eu já nasci natalizada!
De certa forma cá em casa é Natal o ano inteiro, eheheheheeh.
Mas montar a árvore foi sempre uma tradição/atraso de família...
Por isso este ano estou muito orgulhosa de moi même :)

AH! E para que conste: JÁ ESTÁ PRONTA! Toda decorada e iluminada!!!
Sou uma fada realizada... :D

Mimi,
Xi, credo... ver-te no atelier às 3 da manhã não é nada bom sinal...
Bjs, café e coragem ;)

dezembro 11, 2008 8:58 da manhã  
Blogger Tixa said...

A minha arvaores tb se encontra nesswe ponto... montada e com luzes... vou ver se arranjo rapidamente temponparab o resto... e estamos quase (LOL) no Natal.... é já é uma vergonha!!!!


*beijocas

dezembro 11, 2008 9:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acabei á pouco de fazer a minha arvore de Natal. Ontem fiz o presépio, simples. O certo, é que com esta tarefa renasceu o meu espírito natalício que estava um pouco em baixo!
Feliz Natal!

Gosto deste teu espaço!

Beijinhos!

dezembro 11, 2008 4:07 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Tixa e Júlia,

Olá meninas, bem-vindas a esta casinha.
Plim-plim que o espírito de Natal vos contamine.
Pelo menos parece que todas já temos as árvores prontas! :)

Beijinhos e ho-ho-ho!

dezembro 16, 2008 6:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga