quinta-feira, dezembro 11, 2008

cabeça de algodão


Numa situação normal, esta seria uma excelente proposta para "o chapéu do dia", devidamente aliada às temperaturas da estação...
No entanto, é apenas um apontamento para recordar que, há poucos dias atrás, perdi o meu chapeaux/bóina preferida, adorada e insubstituível!
Assim, da forma mais absurda, 3 segundos depois de a ter tirado do tótiço (porquê? porquê?? mas porquê???), prestes a chegar a casa e a míseros metros da porta do prédio.
Mais vale enfiar a cabeça num buraco... Estou inconsolável! Buááááááááááá :'(

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Kika Canas da Lapa said...

Como eu te compreendo fada.. por acaso não perdi nenhuma mas pus duas a lavar e... foram boinas um dia, agora são 2 trapos largueirões e sem forma nenhuma :(

dezembro 11, 2008 10:41 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Buuuuuuuuuuá!!!!
Já percorri todas as lojas de Lisboa e experimentei gaziliões de bóinas.
N-e-n-h-u-m-a me enche as medidas :(
Estou infelizzzzzzzzzzzzzz!
(e vou passar a usar uma casca de ovo...)

dezembro 16, 2008 6:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga