quinta-feira, junho 05, 2008

bari é barril



Não, não fui às Arábias. Já sabem, fui a Bari.
Aconteceu que a fada ficou alojada no Sheraton, uma bizarma/mamarraxo que faria um magnífico cenário de um qualquer filme tacky anos 70, mas que consta ser o melhor hotel da cidade (rolling eyes...).
Ou... não tivesse sido o refúgio escolhido para albergar Sua Majestade Qaboos Bin Said, o Sultão do Omã (humildemente classificado entre os Top 10 d0 - $$$ - petróleo).
Já lá estava quando cheguei, ainda por lá ficou quando parti, e foi francamente impossível ignorar a sua presença. Infelizmente não me cruzei com ele no elevador e, assim sendo, ainda não foi desta que arranjei um marido à medida (nem um palácio space-age).
Mas garanto que foi tudo muito, muito exótico: 100 quartos reservados para a comitiva, uma bateria de motoristas e Mercedes pretos em permanente plantão, um batalhão de seguranças escondidos atrás de cada palmeira (literalmente) e um buffet de pequeno-almoço em constante atmosfera de intriga internacional.
Ah! e cortesia do Sultão e do Hotel: proibição de bebidas alcoólicas. Em todos os quartos, para todos os clientes!
Viva o luxo asiático, pois sim...

Etiquetas: ,

7 Comments:

Blogger Moskki said...

Deixar a blogolândia para andar a viajar.....Pas possible!!
E ainda por cima nã fisgar o Al Salamalaques....

Tsss..tsss
Acorda pra vida Fadita...
Pensa nos Manolos, nas jóias, nas próooochetes com stilletos a condizer....
Podias dar uma nova vida aos salamaleques...

Bem....Their loss...

junho 05, 2008 7:16 da tarde  
Blogger eli said...

bem...isso cheira-me a muito luxo fada :D não se pode beber alcool??? está mal...já não vou lá passar a minha lua de mel loool **

junho 05, 2008 9:38 da tarde  
Blogger Mimi said...

Humm.. já estou rebuscadamente a ver o motivo que provocou um certo sonho! Mas ainda bem que foi só um sonho porque eu acho que não pertences a Bari. Trullilândia é fofo, mas mamaraxos não! ;)

junho 06, 2008 3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola..., adorei seu blog.. e nao podia deixar de comentar!!!
mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito.

junho 09, 2008 10:13 da manhã  
Blogger art laca said...

...agora dedica-te à Milu, deve ter ficado bem triste!!!

*****

junho 11, 2008 7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Experience an easier way of shopping for bespoke suits & shirts at Euro Tailors

Kenny Surtani

junho 20, 2008 2:48 da tarde  
Blogger passarola said...

e depois de Bari... que tal Pop dell'arte amanhã na ZDB? Já não tenho o teu telefone... ainda tens o meu? beijinho :)

junho 27, 2008 5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga