quarta-feira, novembro 21, 2007

goodies



*Plim na cake fairylândia*
Finalmente tive tempo para ir resgatar a minha encomenda trazida de NY há quase um mês!
Truques enfrascados e entubados para transformar qualquer simplório queque num festival barroco.
Bom, mais ou menos. Como podem apreciar pelo registo do contrabando, as minhas expectativas saldaram-se algo goradas... É muito do mesmo e daquilo que também se pode encontrar cá pela pátria. Percebi que é difícil transmitir a amigos rapazes (não desfazendo) o fascínio por cores não óbvias, por efeitos inusitados ou por sprinkles de açúcar com grafismo e textura que apele ao coração. Em matéria de decoração de bolos, entenda-se.
Mas não pensem que sou pobre e mal agradecida.
De qualquer forma apreciei bastante este engrossar da caixa de ferramentas (nunca são demais e vou partilhá-las com os meus compadres), apesar de... pelo sim, pelo não, já ter feito uma outra encomenda.
Eheheheheh, quando chegar eu volto a avisar ;)



Etiquetas: ,

7 Comments:

Blogger Maga said...

pois a mim não parece nada mal... mas eu não tenho jeitinho nenhum para essas coisas boas e elaboradas e lindas que tu fazes! o único contra é deixares-me a babar (literalmente) no teclado do computador! ihihih
boa cakeria!

novembro 21, 2007 11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Querida Fada,

Para compensar a tua decepção com esses "amigos rapazes", este amigo rapaz "(não desfazendo)" desafia-te para utilizares esses novos goodies entrando no concurso de Danielle Spencer (mesmo a calhar entre o Natal e Thanksgiving):

http://www.daniellespencer.com/graphics/projects/various/jello_turkey/2007.htm

... e oferece-te uma singela nerdoguloseima:

http://www.flickr.com/photos/hello_naomi/1273806728/

XXX e bons preparativos para a estafante (para as fadas, entenda-se) quadra que se avizinha! Contamos (todos) contigo que já ninguém acredita no Pai Natal!

novembro 21, 2007 12:55 da tarde  
Blogger Mimi said...

Eu acredito!

E olhar para esta foto, dá-me muita vontade de brincar aos bolos e aos queques e às bolachas, e a tudo e tudo! :P

novembro 21, 2007 6:20 da tarde  
Blogger eli said...

vá toca a experimentar isso e mostrar aqui à clientela ;)
**

novembro 21, 2007 8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

yummie - mesmo aquém das expectativas, estes tubinhos vão de certeza conseguir verdadeiras delícias. Magia, sim: plim. :)

novembro 21, 2007 9:27 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Estou desejosa que a outra encomenda chegue e que também chegue o "tempo" em que terei disponibilidade para fazer experiências na cozinha... (suspiro).

Raf, chéri, esses links são uma delícia. Bom, os perús algo duvidosos, ehehehhe, mas os cupcakes são de morte! Merci bien! :D

novembro 23, 2007 10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sembrano prodotti negli anni 50, davvero belli....

novembro 25, 2007 10:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga