domingo, setembro 30, 2007

fairy tale #1





Mil desejos de felicidade cintilante
para a Princesa A e Príncipe B




Ai... suspiro profundo.
Depois de assistir a momentos destes é que a minha suspeita opinião sobre "dar o nó" vacila perigosamente...
Foi um dia cheio de emoções e alegrias no reencontro com a minha segunda família. Os meus pais, irmãs, irmãos, tios, primos, sobrinhas e sobrinhos da infância. Pessoas excepcionais que me ajudaram a crescer e que muito me mimaram durante anos e anos.
E agora a "maninha mais nova" transformou-se numa fadinha mágica e linda, a passear pelos bosques com rosas no regaço e flores silvestres na mão.
Com a devida autorização aqui vos revelo alguns pormenores do vestido encantado, bordado a ponto cruz.
Tudo de uma simplicidade arrebatadora, coroada por uma pequena fita cor-de-rosa nos cabelos. Assim, singela, pura, e fresca tal e qual uma Branca-de-Neve :)



Etiquetas: , ,

15 Comments:

Blogger Silvares said...

Snif, snif, bonito...

setembro 30, 2007 7:16 da tarde  
Blogger Maga said...

uma palavra: LINDO!

setembro 30, 2007 7:37 da tarde  
Blogger kitty-san said...

Ui, que delícia!

setembro 30, 2007 9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fairy tale mesmo!
Os sapatos - o pormenor do bordado nos sapatos é... :)

E tu, querida fada, aposto que também estavas deslumbrante. :)

setembro 30, 2007 9:49 da tarde  
Blogger LK said...

e viva os noivos!! felicidades para eles ;)
os pormenores são fantásticos, o vestido todo deve ser um espanto, simples mas com o seu toque especial! muito bonito ihihih

**

setembro 30, 2007 10:35 da tarde  
Blogger Cecília said...

Romântico, muito romântico sem dúvida!
Tenho muita pena que se esteja a confundir romantismo com espectáculo na sociedade actual.
Sem dúvida que devia estar muito bonita...simples e romântica.
Parabéns aos noivos!!

E uma foto do TEU vestido? ;D

outubro 01, 2007 2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que lindo, que original!!

outubro 01, 2007 8:07 da tarde  
Blogger Moskki said...

Magnifique....

outubro 01, 2007 9:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que lindo!
As minhas ideias sobre o casório também vacilam quando vejo estas coisas!
Bolas! Porque é que nascemos românticas?

outubro 02, 2007 9:00 da manhã  
Blogger art laca said...

...quaseSUBLIME!

*****

outubro 02, 2007 4:10 da tarde  
Blogger A Malandreca said...

O vestido é lindissimo e super original! Dá os parabéns à tua amiga, Fada.

outubro 02, 2007 6:01 da tarde  
Blogger eli said...

a noiva estava lindissima concerteza :D
e tu, como estavas? hehe
**

outubro 04, 2007 2:20 da tarde  
Blogger Eumesma said...

Lindo, mto simples, muito original, mas sem deixar de ser bonito...
Já me casei, já me descasei, portanto, a minha opinião não vacila,:-) mas é que é uma ocasião única na vida, para a qual se deve escolher a indumentária certa lá isso é verdade...:-)

Parabêns aos noivos!

outubro 09, 2007 3:56 da tarde  
Blogger Estela Mata said...

O vestido devia ser muito bonito ;)!

outubro 10, 2007 3:10 da tarde  
Blogger Joaninha, ju, djana, janeca, jojie... said...

cheguei ao teu blog ja nem sei bem cmo...ms só tenho um comentario a fzer adoro vestidos e eu especial vestidos de noiva, e realmnte o da tua maninha alem d ser super personalizado é lindo!
parabens!

outubro 31, 2007 10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga