sexta-feira, setembro 28, 2007

happily ever after




Se a fada fosse uma menina casadoira (nada que esteja nos seus planos a curto, médio ou longo prazo...), provavelmente escolheria um vestidinho assim para o the big day. Bolo por bolo, que fosse eu a cerejinha no topo... ;)
Mas amanhã vou deleitar-me a festejar uma noiva que certamente estará lindíssima com um vestido de fairy tales, ou melhor, de storytailors.
As obras-de-arte saídas dos dedos e dedais mágicos de
stes meninos são, na minha singela opinião, o melhor e mais original que se cria neste país e fazem qualquer fada suspirar profundamente por um, literalmente, guarda-roupa de sonho.
E agora, se me permitem e à falta de uma indumentária deste calibre tenho que ir, em desespero, vasculhar os confins do meu roupeiro em busca de algum trapinho que não me faça passar vergonhas %-|

Etiquetas: ,

6 Comments:

Blogger LK said...

fada que é fada não passa vergonha de modo nenhum! principalmente quando se tem uma varinha-mágica e se veste o que se quiser que cai sempre bem ;D

há pouco também tive á procure de uns trapitos. Mas lá encontrei o meu kimonozinho feito pela mamã e lá vou eu eheheh é sexta-feira de festa! ;)

***

setembro 28, 2007 7:01 da tarde  
Blogger Rachelet said...

Ai que eu não conhecia estes storytailors e fiquei tola! Não há ali nada que eu não goste! Mesmo os modelos mais risqué, acho geniais... Agora tenho mesmo de ficar rica para os mandar encher o meu guarda-fatos.

setembro 28, 2007 8:24 da tarde  
Blogger kitty-san said...

Ui, adoro tudo os que estes moçoilos fazem. Se não for pedir muito podías deixar aqui uns pequenos vislumbres do vestido de noiva, deve ser genial! Boa festança!

setembro 28, 2007 9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora já pode encomendar produtos da avon online em http://beleza_avon.blogs.sapo.pt/
Visite...

setembro 28, 2007 10:05 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

LK,
Ai... não vês que vivo no faz-de-conta?
Nestes momentos de angústia é que se sente bem a NÃO existência de uma varinha mágica... E por consequência: a NÃO existência de vestidos de sonho :(
BUÁ!!!

Miss La R.
Até dói não é?
É tudo tão absurdamente BELO que dói, dói muito!
Aconselho-te a jogar no euro-milhões...

Kitty,
:D Olá! Olá! Saudades!
Pois, já me foram revelados alguns detalhes do vestido mas não consigo imaginar o todo. Sei que é lindo, claro.
Vou tirar ziliões de fotografias e depois, se a noiva der autorização, mostro aqui as maravilhas.
Beijinhos

Tânia,
Eeeerrr... Avon Calling??!

setembro 29, 2007 12:42 da manhã  
Blogger LK said...

oh fada não te sintas triste!
Se um dia não encontrares mesmo nada de nada no teu imenso guarda-vestidos que te caia bem, fala aqui com a Luna e com a mãe dela, e sai logo um vestidinho ou um combinado mesmo à medida da fada ;) é só apitares!

*=)

setembro 29, 2007 4:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga