sexta-feira, fevereiro 16, 2007

dia dos quê?



Já passaram dois dias e continuo sem imaginação para falar sobre o assunto :-(
Poderiam ter sido exuberantes ramos de flores, caixas de bombons, músicas românticas, cartões com frases apaixonadas cheias de exclamações e reticências. Tudo coisas bonitas, é verdade. Mas mais uma vez, parece que só acontece nos filmes.
Senão avaliemos o que se passou por aqui: um sms chegado de 5000 ou 6000 km de distância, numa língua quase incompreensível, provocou um suspiro. De tédio.
Outro sms, não ligado à data, mas que há uns anos atrás poderia ter-me provocado alguns gestos arrebatados e impensados. Too late...
Um lindo email com um doce cartão vintage. Um mimo que soube a mel, tirando o facto de ter chegado de uma querida amiga. Mas aqui sim, a solidariedade feminina valeu.
Um telefonema long distance, já fora de horas e com as tão desejadas felicitações, mal balbuciadas em voz de sono, capazes de aniquilar qualquer entusiasmo.
Portanto, perante este panorama só posso concluir: além de aviões e boas companhias aéreas, também já não existem homens/cavalheiros a sério! Bof!
Ainda por cima, a caminho de casa, já estava resignada a um jantar à base de latas de atum, debaixo do candeeiro do estirador, mas à última da hora felizmente fui requisitada para ir ao restaurante. Por uma amiga! Uma mulher que decidiu "fazer de homem" por uma noite, assumidamente em protesto e frustração à data. Com amigas assim, claro que a noite foi agradabilíssima e ainda por cima, ofereceu-me o jantar (!!!).
Num bar, ela ainda bebeu umas cervejas pela garrafa (delicada e requitadamente, é claro) enquanto eu beberriquei uns licores doces... Estivemos ambas extremamente bem nos nossos papéis, eheheheh.





De qualquer forma, devo acrescentar que se os supostos mimos de São Valentim se resumem a uma imensa panóplia de gadgets versando aqueles TÃO irritantes ursitos de peluche com corações na barriga, fiquem sabendo que os dispenso! Para o ano se quiserem conquistar o meu coração, talvez uns itens para a cozinha produzam melhores resultados e emoções (ou em alternativa, talvez uns enfeites para o cabelo...). Muito amor e paixão para todos vós!

Etiquetas:

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dia de São Valentim aí deve ser o Dia dos Namorados para nós do Brasil. Esta data "magnífica" para uns e tão "sem graça" para outros aqui é comemorada no dia 12 de junho.

Vânia

fevereiro 16, 2007 4:16 da tarde  
Blogger Joalhinha said...

olha fadinha, nem a propósito, eu e a mimi fizemos exactamente a mesma coisa: fomos jantar as duas. Só ficou por decidir quem era homem, e quem era mulher. Mas demos por nós rodeadas de casais a com um pretexto para jantar fora. E passámos uma boa parte da noite a amaldiçoar os ditos ursinhos, corações, almofadinhas e afins... Transmissão de pensamento?

fevereiro 16, 2007 4:26 da tarde  
Blogger eli said...

eu tenho namorado mas nem estive com ele e fiquei sozinha em casa...acho que fiquei pior que tu não? lol
quanto ao vermelho de tanto coração nas montras e tantos amo-te's e adoro-te's bahhhhh. não gosto, não tenho paciência e não ofereço. já alguém ouviu falar em originalidade sim????
para o ano pode ser que tenhas sorte
****

fevereiro 16, 2007 5:44 da tarde  
Blogger Moskki said...

A mim .....O dia dos Namorados...hihihi enjoa-me...Na rua só se vê, ramos de rosas, risos exagerados...Mãos dadas, beijinhos ....Blheccc
E não venham com a treta " O que conta a intenção...Estamos cheias de prendas sem gosto e de forretas...Hihihi


Beijos Fada

fevereiro 16, 2007 11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

__YVALENT_______MYVALENT__
BEMYVALENTIN BEMYVALENTINE
BEMYVALENTINEBEMYVALENTINE
BEMYVALENTINEBEMYVALENTINE
_EMYVALENTINEBEMYVALENTIN_
__MYVALENTINEBEMYVALENTI__
____VALENTINEBEMYVALEN____
_____ALENTINEBEMYVALE_____
_______ENTINEBEMYVA_______
________NTINEBEMYV________
___________NEBE___________
____________EB____________

fevereiro 17, 2007 9:24 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Olá Vânia!
Que bom ler-te aqui! :-D
Sim, aqui 14 de Fevereiro, dia de São Valentim, é o dia dos namorados.
(e como vai a tua obra-de-arte?)
Bjs

*****************
Joalhinha,
Para a próxima juntamo-nos todas. Sempre se consegue um efeito psicológico mais forte às lamechices circundantes... ihihihih.
(que mázinha que sou! é só inveja) ;)

*****************
Eli e Moskki,
Pois, isso de namorados à distância é uma frustração! Eu sei...
E aí está a palavra chave! ORIGINALIDADE! (ou falta dela)

*****************
Mr.P,
Só mesmo tu para MAIS UMA VEZ, salvares a honra aos machos!
:-D

A fada agradece embevecida e acha que todas as outras meninas também vão lançar um suspiro de reconhecimento.

fevereiro 17, 2007 10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol....s a fadinha fosse d benfica tinha a evado a ver o glorioso a ganhar as romenos...mas...
***
k

fevereiro 19, 2007 6:55 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Mr. K,
Hoje sim, percebi o teu comentário.
Mas... mas... mas... já sabes que para mim o "glorioso" veste outra cor... eheheheeh ;-)

fevereiro 22, 2007 12:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga