sexta-feira, janeiro 05, 2007

Mrs.A



Mais uma estrepitosa aventura da fada*do*lar no planeta das superstars:
Lembram-se de há uns tempos atrás ter dito que tinha a casa transformada em estúdio Hollywoodesco?
Pois é... Conseguem imaginar o meu tranquilo reino, o meu humilde serviço de pratos e copos, os meus singelos vestidos e os meus prosaicos sapatos exibidos por essa Mtv fora e num click perto de si???
Apesar da fadinha reconhecer ser totalmente desprovida de talento para as artes performativas, lá teve a coragem (muita!) de encarnar a personagem Mrs.A para o videoclip da banda Poppers.
Tudo no maior anonimato, é claro, eheheheheh. Mal conheço os rapazes, mas assisti a um concerto e devo dizer que não parei de abanar o pézinho e acima de tudo, diverti-me imenso com os takes, re-takes e re-re-re-takes dos tetra-takes, para os quais fui arrastada pela amiguinha Tixi e pelo Mr. Pleasures, o senhor excelentíssimo director realizador vindo da magna produtora Droid-i.d.
E eu também me senti um bocadinho droid... a entrar e a sair da banheira com um robe cheio de folhos, a regar as flores com tamanho ímpeto que inundei o chão da sala, a bater a porta de casa com violência encenada e ficar especada sem chave lá fora, ou mesmo levar com o meu pinto de peluche com 1 metro de diâmetro... nas trombas. Falo claro, de cenas quase todas elas censuradas (valha-nos a decência e o bom senso...)
Bom...
risotas à parte e resultados à vista, parece que foi assim que tive direito aos meus 3 minutos e 59 segundos de fama. E foi um prazer! :-)

Etiquetas: , ,

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estou desiludidíssimo!!!!
acender velas com fósforos????!!! fada que é fada acende velas com um abanar de nariz!!! :D

que coincidência! esses rapazes param muito num sítio chamado "o galinha gorda", algures na "twilight zone", mas nunca tinha ouvido nada deles.

o vídeo está o máximo! muito pulp/poppers! :D parabéns!!! (à protagonista e ao realizador)

ps. agora percebo a decisão da mudança de penteado! é para não seres reconhecida na rua... ;)

mr. a.
eheheh!

janeiro 05, 2007 10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bolas! =| A partir de agora não venho aqui sem antes pedir desculpa por vir humildemente visitar o blog de uma superstar! =D Tá giríssimo!! ***

janeiro 05, 2007 11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:) Não conhecia os Poppers. Video aprovadíssimo, guarda-roupa da fada em destaque e muito bem. E trocava os adjectivos:
'o meu fantástico reino, o meu giríssimo serviço de pratos e copos, os meus fabulosos vestidos e os meus sapatos-de-todas-quererem-uns-assim'.

Parabéns, ainda bem que tiveste coragem. Porque o video ficou bem, trnasmite uma atmosfera de que gostei, e graças a ti, Mrs.A. E agora conheço uma superstar. Mas que privilégio. :)

janeiro 05, 2007 11:43 da manhã  
Blogger LK said...

a fadinha 'tá na tv! :D
ihihih parabéns a todos pelo belo video ihihih
agora vai tudo andar a olhar para os pésinhos das meninas a ver se encontram a fada superstar :D ihihi

***

janeiro 05, 2007 4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabéns!! o video está muito giro.
**

janeiro 05, 2007 6:42 da tarde  
Blogger Moskki said...

Congratulations.....

janeiro 05, 2007 9:20 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Oh caras amigas e amigos,
Eu falei em superstars mas não me referia a mim própria, era uma figura de estilo eheheheh, os Poppers é que são os heróis da coisa.
Não me deixem embaraçada!

Hum... e acender velinhas com um tinkle do nariz, só mesmo em privado, de resto sou forçada a recorrer aos fósforos.
Não estive a encarnar a fada mas sim a Mrs.A ;-)

janeiro 06, 2007 12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caros conhecidos da dita fada,

Só falta o "visage" mas pelos dedos dá perfeitamente para fazer um reconhecimento apropriado. De salientar o tornozelo e o joelho. Detectámos a verdadeira identidade da fada*do*lar, quem quiser receber ficha de identificação completa é favor discar: 004 555 999 (detectives de identificação de personagens ocultas - programa de protecção à testemunha).

atentamente,

emidio capacete

janeiro 07, 2007 12:44 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Emidio C-a-p-a-c-e-t-e??????
eheheheheheheheh... muito bom! muito bom! ;-D

Pois... senhor detective, you got a point, mas a fada não tem nenhuma fobia em esconder a identidade e muito menos é uma personagem oculta! Ou está a confundir-me com alguma alma penada?. Aqui, como já salientei mais vezes, tratava-se da Mrs.A.
Bom, de qualquer forma, oiça cá uma coisa... o que é isso de andarem a vender fichas de ID completas (forjadas é claro)??? Devo iniciar um programa de contra-espionagem nestas paredes?

janeiro 07, 2007 7:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LIndo, gostei!!!
Quando for a sessão de autógrafos avisa-me com alguma antecedência, sim? Por favor!!!
É que do extremo norte onde me encontro até ao sul ainda demoro um pouquinho!!!

janeiro 07, 2007 10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ES-PEC-TÁ-CU-LO!!!
parabéns Fadinha, adorei!

janeiro 08, 2007 10:45 da manhã  
Blogger Carpinteiro said...

Tenho que deixar aqui os meus calorosos parabéns à nossa mega-estrela, dentro e fora do blog!! A fada está fantástica como sempre e a começar este ano em grande. Que assim continue!

Beijinhos,

janeiro 16, 2007 2:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então é aqui que pára a MRS "A"... Boas daqui Rai dos Poppers,. Falaram-me deste espaço... o espaço da mrs a... mais uma vez obrigado pela excelente prestação.Foste impecável. Keep Swinging.

janeiro 18, 2007 9:57 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Olá Mr. Rai!
Bem-vindo a estas paredes :-D
E agora sim, podemos dizer que temos uma verdadeira superstar no blog da fada, eheheheheh.
Volta mais vezes e eu é que tenho que vos agradecer a honra.
Let's swing!

janeiro 19, 2007 8:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga