sexta-feira, novembro 24, 2006

faltam 2 dias!!!



Absolutamente não se esqueçam que a data limite para participação no grandioso Festival do Chocolate, termina daqui a dois dias! Exactamente à meia-noite de domingo, dia 26! (aiii, credo... e se a fada herself se atrasa... gasp).
Bom, para inscrições tardias ou para quem ainda tiver dúvidas a esclarecer, está tudo explicadinho pela Mimi Chocolata, a mentora do evento.
Agora meninas à parte, aprocheguem-se, por favor, os nossos caros vizinhos do sexo masculino, por obséquio.
Queria informar-vos que, (e estou certa que outras caras participantes subscrevem as minhas palavras), a fada está EXTREMAMENTE desiludida convosco. Sim, vocês! Rapazes, homens, machos que frequentam estas paredes! Penso que o cor-de-rosa nunca vos assustou ou denegriu a imagem ou virilidade...
Que vergonha... que vergonha... nem UM, nem UM SÓ teve a iniciativa ou coragem de arregaçar as mangas, pôr o avental e agarrar as colheres de pau! Só sabem fazer churrascos e abrir latas de salsichas, é?
Desculpem a militância do meu discurso, mas estou abismada, conhecendo alguns dos meninos; bachelors modernos, sofisticados, prendados, independentes e gestores das suas vidas e lides domésticas. Sim, porque eu sei, presenciei, admirei, e inclusivé já PROVEI cozinhados (por sinal excelentes!) saídos da arte e mestria das vossas mãozinhas.

Tchmmm... tchmmm... estou inconsolável. Ainda têm mais de 48 horas. Algum de vós que salve a honra do quartel.
(micro-nota: caso contrário aguardem as duras represálias de uma certa comunidade feminina da bloglândia.
Connosco não fazem farinha... quanto muito... fazem bolos!)

Etiquetas: , ,

12 Comments:

Blogger Carpinteiro said...

Adorei este apelo fada - tão sentido!

Mas tive que rir quando vi que não havia aqui nem um comentáriozinho para amostra lol que vergonha...

Deixo aqui expressa a minha solidariedade - ainda há tempo nada está perdido! ;p

novembro 24, 2006 10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e lulu blind a abrir para sonic youth tb!
:)

novembro 24, 2006 11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bolinhos e chocolate são forças cósmicas longe dos meus poderes, incontroláveis, autênticas hidras de 7 cabeças! Comê-los ainda vá, imaginá-los ao ponto de os levar ao forno... impossível!
Não viro a cara ao fogão mas as minhas lutas são outras, decididamente! O Deus Chocolate é demasiado grande para o meu entendimento...

novembro 25, 2006 1:35 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Miss Carpinteiro,
Tiraste-me as palavras da boca...

*******************
Paperdoll,
Foi? Oh, já não me lembrava.
Mas também vi muuuuitos concertos deles, ehehehe.

*******************
Sr. Silvares,
Pois, não sei que te diga...
Eu sei que as tuas lutas travam-se em outros universos com menos açúcar, mas um bolinho... um inocente bolinho?
De qualquer forma, tiro-te o chapéu! O único homem, que teve a dignidade de comentar este post.
(oh, pra eles todos agora a virem aqui deixar desculpas esfarrapadas...)
Grunft! >:-(

novembro 25, 2006 8:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

8[

Fadinha,
Por acaso não leste o meu comentário ao "choco festival"?

Seja como for aqui fica uma ajudita directamente da américa...

Chocolate Cake

novembro 25, 2006 9:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para as meninas aprenderem que os chavalos também fazem bolinhos, aqui vai...

Bollywood ChocoCake

novembro 25, 2006 11:57 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Mr.P,
Claro que li o teu comentário.
E?......

Ah! desculpa, afinal foste o primeiro a dar uma desculpa esfarrapada... ;)
Mas acho que estás (quase) perdoado, com estes dois FANTÁSTICOS e hilarantes filmes dedicados ao... chocolate cake. :-D

novembro 25, 2006 2:27 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

HILARIANTES... é a palavra mais do que correcta!

novembro 25, 2006 2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caramba! Não há nada a acrescentar! Foram palavras duras mas com muita classe! Dignas da mais fada das fadinhas! Defendes a causa como ninguém! Também podias ser minha Madrinha! Acho que ia ser muito feliz! :P

novembro 25, 2006 7:43 da tarde  
Blogger Moskki said...

Eu não me inscrevi...snifff....sniffff...porque.....a última vez que tentei fazer uns simples côcôs....Quase me processavam...
E visualmente também .....digamos que .....bem...
Ou seja...vocês queriam ainda por cima que eu fotografasse...BÙAAAAAAAAA
Vou colocar alguma coisinha no blog..por vocês...Snifff...Snifff

novembro 27, 2006 12:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:'(

novembro 27, 2006 1:00 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Ai que vergonha!
Com a agenda atarefada do weekend, e como eu previa... acho que vou ser a última a entregar a encomenda...
Mas está no forno e a crescer a olhos vistos! :-D
Não chora Mim, não chora...

Moskki,
Sem tentativas para apurar a técnica, vais fazer sempre Buábuábuá...
CORAGEM! :-D
Oh! Mas de certeza que vamos adorar aquilo que vais arranjar para colaborares.

novembro 27, 2006 4:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga