domingo, outubro 15, 2006

my ruby shoes



Pronto... a pedido de muitas famílias, rendi-me e aqui vos apresento o meu parzinho de Ruby Shoes, as tais bestas de tortura de que vos falei no outro dia.
São lindos... verdade? Com este arzinho cândido e inocente. Pois desenganem-se e observem bem a demência dos saltos e da curva do pé, tal qual chinesinha de ossos triturados (ou pin-up sado-maso...).
Decidi ter a coragem de estrear os bébés, a propósito de uma festa temática "Anos 90", pois então.
Tudo correu pelo melhor, mas devo salientar 3 factores que muito ajudaram ao facto da fada não ter partido a espinha.
Primeiro: Depois de subir 3 vertiginosos andares, os sapatinhos só foram estrategicamente calçados à porta da festa. As pantufas – vulgo sapateco sobresselente – foram guardadas até à hora do regresso a casa.
Segundo: Cheguei tão, tão tarde à festa que a parte da loucura já tinha passado e o pessoal arfava sentado nos sofás. Onde a fada também placidamente e confortavelmente se instalou a ver o Gene Kelly e a Cyd Charrise a dançarem estrepitosamente, em Singing in the Rain, o dvd que servia de cenário mudo aos antigos êxitos da Madonna.
Terceiro: Mesmo assim ainda consegui estoicamente PULAR em cima das antas ao som de Wake me Up, dos Wham!!!
Na verdade, eeerr... foi só durante exactamente metade da música, mas por razões absolutamente alheias à vontade dos meus pés.
É que nesse momento chegou a polícia e festa acabou! Acontece...




Etiquetas: , ,

15 Comments:

Blogger Blondie said...

Os sapatos são lindíssimos... errrrr mas vindo de uma pink lover não sei se vale muito esta minha opinião :D
A festa devia ser um máximo. Com o teu relato deu-me logo vontade de ter lá estado. Agora fiquei curiosa relativamente ao resto da endumentária, mas já seria pedir de mais:)
Gostei dos sapatitos!! Lindoooos!!!
Beijinhos

outubro 15, 2006 5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grandes saltos altos:p

outubro 15, 2006 10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda me parece impossivel que consigas andar mais de um minuto nos teus brilhantes sapatinhos, mas acredito na tua palavra de fada (deves ter uns pós de perlimpimpim para isso, não?!).
Volto a frisar...quando tiver uma plantação de bolbos...estás contratada mais os teus, cor de rosa, acessórios...

outubro 15, 2006 11:15 da tarde  
Blogger LK said...

apesar de tudo são lindos!!! :D
ihihih

beijinho

outubro 16, 2006 12:43 da manhã  
Blogger mi said...

eu acho os sapatinhos lindíssimos!!! :-)

acho que vale a pena sofrer por eles mas, no máximo, uma vez por mês!!!

outubro 16, 2006 11:11 da manhã  
Blogger psique said...

Aqui temos a nossa Fada tal e qual Doroty em "Feiticeiro de Oz", adorei.
MAs no final de uma festa como essa que bom seria bater os pezinhos e dizer "There is no place like home" para rapidamente os descalçar-mos!

outubro 16, 2006 12:36 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Eheheheheh, gosto de ver o mulherio todo de acordo.
Esta característica genética da panca por sapatos devia ser profundamente estudada com bases científicas.
:-)

******************
Blondie,
Eu sei que dentro destas paredes pareço uma doente fanatática por PINK!
Não é exactamente assim... mas confesso que o fascínio pela cor é forte...
Ah... o resto da produção da fatiota foi o mais simplório possível. Não tive muito tempo e estava com uma ligeira indisposição.
Um vestidito polkadots simples e uns tótós meio murchos no cabelo para investir na categoria "revival", uma das proposta da temática anos 90...
É que o grunge nunca me assentou muito bem... eheheheheh

******************
Mr. Ventaka,
Pois... ;-)

******************
Cordonbleu,
Continuo a estar disponível para os teus bolbos no momento em que precisares!
Cada vez que me lembro dessa tua ideia desato a rir sozinha... :-D


******************
Miss Chita,
Bingo!
Esse olho clínico de profissional da área não falhou.
MJ it is!
Bem... na versão em dourado devem ser ofuscantes, deslumbrantes!
Nunca vi. Afinal caçei estes nos saldos... né? <:-)

******************
LK,
Apesar de tudo... apesar de tudo...
Tens mesmo razão! ;-D

******************
Mi,
Uma vez por mês???
Rapariga optimista!!! ehehehehe

******************
Psique,
É mesmo isso!
Finalmente sinto-me uma Dorothy.
E a possibilidade de regressar a casa com um bater de calcanhares é que seria a verdadeira (e muuuuuito útil) magia.....

outubro 16, 2006 5:43 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

eeer...
Blondie,
Queria eu dizer FANÁTICA! Não fanatática... mas bem vistas as coisas é mais ou menos o mesmo... ihihihi

outubro 16, 2006 5:45 da tarde  
Blogger marta cs said...

UAU!!! Tão giros!!!

outubro 17, 2006 12:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Claro que somos todas fanatáticas por sapatos. :) E isso não se explica, é e pronto.
Mas estes saldos himalaicos? Ui, ui... Não sei se conseguia. Nem uma vez por mês.

outubro 17, 2006 11:44 da manhã  
Blogger António said...

que belo tapete!! eheh!! ; )

outubro 17, 2006 3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas acho que o que todas queremos saber é (e peço desde já desculpa se isto já foi mencionado, pois não me apercebi) de onde vieram os sapatinhos lindos!!!
(partilho da panca e sou a feliz proprietária de uns Fly igualmente com 12cm de salto, que uso orgulhosamente e com muita concentracao para não me desequilibrar, sempre que o dia/actividade assim o permite)

outubro 19, 2006 12:18 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Se eu voltar a conseguir a proeza uma vez por ano, vou ficar radiante!
Sim, o tapetinho é muito lindinho e fofinho.
Amortece o impacto dos saltos... ;-)

******************
Lady Bug,
Benvinda a esta casinha!
Também tenho uns quantos Fly, mas de alturas decentes pois costumam ser os sapatecos "de todos os dias"...
Os outros (os obscenos...) vieram da yoox, pois claro...

outubro 19, 2006 9:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como a fada sabe, o Mr. H é um apreciador de sapatos e até prometeu levá-la às lojas do manolo e do jimmy aqui em Madrid. Fico a aguardar a sua visita. E porque a nossa vida é em celulóide, quando a menina a saisse de casa, e eu abrisse a porta do taxi preto para que entrasse, segurar-lhe-ia na mão e diria: "You look splendourous, slim"

outubro 30, 2006 1:35 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

A minha alma está parva...
O meu coração comovido...
My dear Mr.H deu-me a honra de uma visita com comentário incluído!
Aiiiiiiiiiiiii! (suspiro com palpitações)

Darling, vou já a voar para Madrid!
Só tu me podes acompanhar aos Manolos e Choos e por essas outras calles de la vida.
O nosso enredo será sempre para um filme color*by*luxe! ;-)

outubro 30, 2006 8:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga