sexta-feira, outubro 13, 2006

fully recovered



Ah.... Bons dias!
Pois é, depois de dois dias lowprofile em longos beauty sleeps, a fadinha já se sente bastante recuperada da festarola. Mais do que eliminar a cabeça zonza, foi necessário eliminar as atrozes dores nas costas, e nos pés... Ai os pés!!!
Mas valeu a pena. Nos últimos tempos tenho andado completamente arredada das lides mundanas, e por isso soube ainda melhor estar com muitos dos amigos mais próximos, todos lindos de morrer e vestidos a rigor, numa das festas mais glamourosas e divertidas do Lux. Achei eu!
Realmente a adesão quase rigorosa ao dress code imposto, já por si construíu metade do fascínio do cenário. Curiosamente a aura Felliniana imperou em detrimento do kitsch Almodovariano. E ainda bem. Andavam por lá criaturas absolutamente deslumbrantes. E acima de tudo, (acho que não foi impressão minha) estava toda a gente com uma singular e generalizada boa disposição. E é isso que se pretendia, certo? :-)
Mesmo, mesmo ao fim da noite (manhã...) finalmente consegui vislumbrar o Manuel Reis – o único grande senhor que ainda consegue estes milagres –, com ar fatigado mas de sorriso nos lábios e com a maquilhagem completamente esborratada.
E obviamente que não era o único... ;-D

Etiquetas: ,

Mais recente›  ‹Mais antiga