sexta-feira, outubro 20, 2006

crying in the rain



De alma despedaçada, rendo-me às evidências e às poças de água nos pés :-(
Vou tentar adoptar o espírito de Singing in the Rain, mas parece-me um objectivo impossível.
Snif... sei de umas quantas vizinhas que provavelmente estão neste momento no meio da rua, aos pulos de felicidade.
Deve ser a chamada dança da chuva...

Singin' in the rain
Just singin' in the rain.
What a glorious feelin'.
I'm happy again.
I'm laughin' at clouds
So dark up above.
The sun's in my heart
And I'm ready for love.

Let the stormy clouds chase
Everyone from the place.
Come on with the rain.
I've a smile on my face.
I'll walk down the lane
With a happy refrain,
And singin', just singin' in the rain.


Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nem imaginas as molhas fenomenais que tenho apanhado aqui a Norte!!!

Nem que não queira, o meu calçado oficial de inverno (em trabalho, claro), é o menos glamouroso possível: botas de água ou botas grossas de lenhador.lolololol

Já nem uso guarda-chuva...objecto delicado e pouco prático...lolol

Bom fim de semana.

outubro 20, 2006 4:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É tempo de galochas. :)

outubro 20, 2006 5:25 da tarde  
Blogger Moskki said...

Ai a felicidade invadiu o meu coração invernal....E os relâmpagos..eu nem estou em mim...
Umas galochas Issey Miyake...um trench coat tipo Inspector Gadget...E lá vou eu....
Im dancing in the rain..
Óptimo para ir às compras...passear...não se vê ninguém na rua...E se estiver muito vento....Eu sempre quis ver como seria andar pelo ar como a Mary....a Poppins...
E mais chuva ácida....óptimo esfoliante...

Lá lá lá

Beijos Fada e põem-te bonita para a chuva...
Molhadas mas não possidónias
Bom Fim Semana

outubro 20, 2006 8:06 da tarde  
Blogger Moskki said...

E QUEM NÃO SALTA....NÃO GOSTA DE CHUVA....

LÁ LÁ LÁ



Desculpem fui levada pela emoção...

outubro 20, 2006 8:13 da tarde  
Blogger LK said...

chuva é boa quando se está em casa a ouvi-la ihihih

fadinha fadinha vê aqui umas fotos do quarto http://miss-luna.deviantart.com/ agora já não tens desculpa :p

eheh
beijinho

outubro 21, 2006 9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cheguei à bocado de coimbra, onde caiu uma chuvinha tão linda :) e o céu estava tão cinzento e escuro.. E tomei o pequeno almoço a ver a paisagem escura e molhada... e que feliz que eu estou! :)))

outubro 21, 2006 11:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga