quinta-feira, outubro 19, 2006

winter sapatália



Hum... fala-se de sapatinhos... começo a dar trela a mim própria... e pronto, quem se trama são vocês com o enjoo...
As minhas desculpas, as minhas desculpas, hum.
Mas tudo vem por arrasto e associação de ideias: ontem uma vizinha perguntava aqui, afinal de onde tinham vindo os sapatos fuchsia ruby. Da yoox, pois claro!
E por falar em yoox... Há poucos dias fui lá espreitar, na esperança de encontrar umas botinhas bonitas e simpáticas para enfrentar esta chuva (arght!!!!). Se com os sapatinhos é sempre uma dor de cabeça, tal o leque de oferta e a dificuldade da escolha (não posso comprar todos...), com botas (que não aprecio por aí além) as pesquisas são sempre loooongas e frustrantes.
Mas aviso-vos que a yoox está CHEIA de coisas novas e bonitas. Já passou o tempo de saldos, mas andam por lá alguns itens que merecem o investimento.
Eu adorei estes simples e elegantes sapatinhos pretos. Realmente cada vez gosto mais do Marc Jacobs.
Depois ainda suspirei por uns Pucci, uns L'Autre Chose e uns Miu Miu. Lá porque é inverno – correcção: OUTONO – não quer dizer que tenhamos que andar com uns emplastros pretos ou cor de rato nos pés!
Mas portei-me MUITO bem e não comprei nada, nada, nada! Dêem-me os parabéns, s.f.f.!




Ah! pois, as botinhas... ainda não encontrei nada de jeito. Mas falo sobre isso amanhã...

Etiquetas: , ,

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ui... o drama das botinhas...
se soubesses o tempo que perco, e que faço outros perderem com esse tema...
que fútil que uma pessoa soa nestas alturas. mas os sapatinhos não deixam de ser lindos.

outubro 19, 2006 12:08 da tarde  
Blogger psique said...

Fadinha, preciso, quero estes sapatos todos.
Mas se não poder escolher todos quero os pretos!
Tantos sapatos, tão poucos euros!

outubro 19, 2006 12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei o exemplar do meio!!!
Aquele padrão tão oriental...agora que ando a ver filmes com cenários nipónicos estou altamente influenciável...
Além disso tem uma cor base tão ao meu agrado!!!

outubro 19, 2006 12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e já agora, as visitas não se agradecem, retribuem-se tal como fizeste :)
olha que esta noite até sonhei com os ditos sapatinhos. e com a festa do lux, à qual não fui por falta de fatiota e paciencia para inventar uma em 2 tardes...

outubro 19, 2006 12:43 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Lady Bug,
Se encontrares alguma botinha jeitosa por aí, avisa...
Ficarei muito agradecida.
Senão desisto e este inverno só uso as minhas GALOCHAS DE BORRACHA!
Lindas, lindas, pretas às bolinhas azul turquesa! <:-)

eheheheheh, esse sonho deve ter sido um pesadelo...
Uma recriação virtual da real tortura que é andar com aqueles sapatos!
Oh! para a próxima não desistas da festa. A meio da noite já ninguém consegue ver nada...

*******************
Psique,
Estás enganada...
Tantos sapatos e MUITOS, MUITOS, MUITOS euros!
(o estupidificante preço de alguns deles)
:'-(

*******************
Cordonbleu,
Também adoro aqueles sapatos azulinhos, cor do teu blog :-)
Pode ser que sobrevivam até aos próximos saldos...
Regista-se na yoox, e assim recebes newsletters das novidades e promoções.

outubro 19, 2006 2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também quero! :)

outubro 19, 2006 4:18 da tarde  
Blogger LK said...

ai fadinha hoje lembrei-me de ti! :D experimentei uns sapatinhos lindos lindos like 50's style, assim mucho mucho altos e ainda insistiram para os comprar para os meus anos >=| mas lá está, usava só nesse dia e não saia do sofá ihihih
mas pronto sapatos...
parabéns! eheheh por enquanto não cais na tentação ;p

beijinho

outubro 19, 2006 7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PArabéns por ter resistido aos sapatinhos! Estava a lembrar do Filme "O Diabo Veste Prada"... da dita couture, hahaha! É um mundo muito difícil este, andar num troço desses, "no way", prefiro o meu chinelão rústico, ou meu reebok!
Parabéns de novo, por gostar de andar em algo assim!
Parabéns por ter resistido a comprá-los!
Parabéns pelo aniversário de tua amiga!
Parabéns pelo blog!
Beijim!

outubro 19, 2006 9:20 da tarde  
Blogger Blondie said...

Parabéns!!! Eu não sei se aguentaria ao ver tanta coisa bonita ;)
Eu também concordo quenão é por estarmos no Outono ou no Inverno que vamos optar pelo preto ou por cores mais escuras. Eu adoro usar muitas cores durante o ano inteiro, seja em sapatos seja no resto do meu vestuário. Aliás tenho um casaco lindissimo rosa clarinho que adoro usar nos dias de chuva... para ver se dá ânimo :D

Beijitos

outubro 19, 2006 9:30 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Dakini,
Não desistas!
Com paciência aparece sempre um parzinho lindo a preço decente.
E o serviço yoox é 5 estrelas!
Caixinha trazida em mãos, via UPS, hiper rápido.
E de vez em quando oferecem entregas grátis!
Os ruby shoes vieram à borlix :-D

************************
LK,
Sapatos lindos, lindos, 50's style???
Onde? Onde?
Acreditas que desde o início do verão que não vou às lojas? É a triste verdade!!!
Não faço a mínima ideia do que anda por aí...

Mas olha, às vezes sabe bem um item feito para usar 3 vezes na vida. Dá outro sabor!
E um objecto, é sempre UM objecto! De contemplação... eheheheh
Acho que a ocasião merece... dia 22, correcto? ;-)

********************
Mr. Carecone,
Eu tanto sou fan da chineleca havaiana como dos saltos de 12 cm!
Tudo tem o seu local e momento :-)

Pois, já ouvi falar muito do filme The devil wears Prada (título sugestivo, sem dúvida!). Mas acho que ainda não estreou em Portugal.
Apesar dos meus delírios, garanto que sou NÃO sou uma fashion victim.
Apesar de adorar trapos, sapatos e adereços, cá vou andando, melhor ou pior, com o meu estilo.
Gosto de coisas bonitas, só isso. Claro que me refiro ao "meu" bonito... É tudo muito subjectivo, eheheheh.

Tantos parabéns! :-D
Obrigado por todos!
A menina dos anos também vai gostar :-)
E ela merece!
Bisous *****

**********************
Blondie,
Ah! adoro cores pastel no inverno, então em casaquinhos... são uma delícia!
Se bem que há anos ando em busca de um belo casaco comprido PRETO!
A coisa mais banal... and yet... almost impossible to find!

outubro 19, 2006 9:54 da tarde  
Blogger LK said...

eheheh
ai! mas quando sair o euromilhões é só sapatos e roupa vintage :D
epah anda agora uma onda muito 50's nas zaras e tal... agora a colecção de inverno já vai mais para 0s 70's, aqueles casacos com padroes :D epah isto de ser filha de uma costureira poe-me maluca, a mim e à minha mãe! quero fazer tudo ihihih
é dia 22 sim senhora!!
convidava-te para o veggie sushi lounge, a vernissage do meu quarto, mas já estão 18 pessoas :S vai ser uma inauguração bem apertadinha ihihih

beijinho

outubro 19, 2006 11:40 da tarde  
Blogger mi said...

parabéns!!!

outubro 20, 2006 10:39 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

LK,
Nem me fales do euromilhões, agora que me deu para sonhar com uma casinha nova... (tenho que ter na cabeça sempre qualquer coisa com que me "distrair"...).
Ui! Mas isso de ter uma mãmã com mãos de fada é quase como te sair o totoloto! eheheheh
Eu vou comprando tecido e tecidos, mas nunca arranjo ninguém que os transforme em coisas boitas.
Ah! também tenho que ir espreitar o teu quarto e os stencil terminados, que nunca mais lá fui... sorry, sorry.

*******************

Mi,
Obrigada...
Fico feliz pelos incentivos à minha resistência, com um travo de frustração na alma...
Eheheheheh, é difícil resistir a tantas tentações.
Mas consegui! Consegui!
(por agora...)

outubro 20, 2006 1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ui k xapato magnifico

setembro 10, 2007 11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga