sábado, setembro 02, 2006

trim-trim



Hoje apanhei um susto quando de repente ouvi o meu telemóvel tocar!
Há 2 semanas que estava morto... por razões técnicas ou logísticas que me ultrapassam, mas ressuscitou sem qualquer pré-aviso. Óptimo! Já me andava a fazer falta e finalmente vou poder ligar aos amigos, explicar a situação e livrar-me de algumas maldições que decerto me lançaram.
Mas... ao mesmo tempo vou sentir falta do silêncio inusitado dos últimos dias. Que descanso que foi... ehehehehe
Por razões profissionais acho que passei metade da minha vida a palrar ao telefone e confesso que nos últimos anos fui criando alguma aversão ao objecto. Sempre que toca, fixo ou móvel, fico com os cabelos em pé.
Não é que não goste de comunicar com as pessoas que me são próximas, mas infelizmente a maioria dos trim-trims querem dizer chatice ou melgice.
Quando passei a trabalhar em casa (passei a estar cá para atender...) nem imaginam a avalanche de chamadas diárias de companhias, a tentarem vender o impossível e o imaginário, através de funcionários que na maioria mal falavam português.
A Portugal Telecom bateu todos aos pontos. Faziam-me no mínimo 3 chamadas diárias a apresentar as campanhas disto e daquilo, como se eu fosse débil mental e não conseguisse ler a maldita propaganda deles que me atafulhava o correio. Cheguei ao ponto dos berros, da queixa (várias) e claro, à sábia resolução de eliminar para todo sempre a PT da minha vida.
E sou muito mais feliz desde então! By the way... escrevam mails, por favor... ;-)

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Silvares said...

Compreendo perfeitamente a sensação de repouso pós-PT.
Mas os gajos são insistentes!

setembro 03, 2006 3:34 da tarde  
Blogger LK said...

pois é o telefone entrou na nossa vida como coisa louca e indispensável,ninguém vive sem um... mas por vezes apetece desligá-lo e ter um pouco de descanso! :) e quanto à PT são muito chatinhos.

fadinha! não sei se sabes mas está a decorrer nesta quinzena a Fashion Parade no Amoreiras Shopping, é uma personalização de manequins feita por artistas vários, ao vivo e os finalizados estão em exposição. Se poderes dar lá um saltinho eheh, amanha em principio estarei lá a por mãos á obras ;)
ainda não sei as horas, mas é capaz de ser à tarde.

**bj

setembro 03, 2006 9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é filha e isto é só o início: ou deixas o P ou vais o que acontece quando o telefone toca!
(2° aviso)
Rosinha

setembro 04, 2006 12:59 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Dona P,
O meu 1º – e ÚNICO – aviso, ficou registado no post anterior.
Estamos conversadas!

setembro 04, 2006 2:04 da tarde  
Blogger Elvira said...

Quando a PT liga para casa às 22h00, quando estou a ver o filme, a propor aqueles planos pirosos, apetece-me ir lá e distribuir umas chapadas! :-0

setembro 06, 2006 8:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga