segunda-feira, setembro 18, 2006

tesouro



Um dia destes ao vasculhar o Google, à procura de uma qualquer fotografia de cupcakes, alfinetes, sapatos ou tupperwares, já não me lembro, dei de caras com uma imagem que despertou os meus sentidos de fada.
Fiz click para investigar e PLIM, para meu espanto e deleite entrei num verdadeiro mundo encantando, com all sorts de tesouros escondidos.
Não sei como é que durante tanto tempo me escapou a casa desta menina americana, ilustradora e craft artist, com um bom gosto e requinte que comove, tudo revestido e embrulhado na sua cor favorita: vermelho.
Um mimo, um verdadeiro m-i-m-o!


Etiquetas: ,

7 Comments:

Blogger LK said...

ahh! tem coisas tao giras, realmente fazes com cada descoberta, uns verdadeiros tesouros! :D
fadinha ontem lembrei-me de ti eheheh mais uma vez ia a entrar no ccb e no páteo central dou de caras com 3 carros cor-de-rosa, aquele cor-de-rosa mesmo menina! fiquei encantada com o mercedes rosa eheh então se não é que olho para o lado e lá estava uma tabuleta "the power of pink" :D foi uma surpresa...

beijinhos

setembro 18, 2006 12:26 da tarde  
Blogger Osiriums Ventaka said...

Eu ontem também andei entretido a vasculhar blogs e afins de artistas e artesões e gostei de alguns. Em especial do da Carla Nazareth.

Esta artista é mais virada para o craft, gostei especialmente daquela casinha nos primeiros posts :)

setembro 18, 2006 7:03 da tarde  
Blogger psique said...

Olá Fada.
Belissima descoberta deliciei-me!

setembro 18, 2006 7:58 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

O blog merece uma visita demorada e atenta pelos arquivos e links. É mesmo uma delícia. :-)

LK,
Dizes tu Mercedes cor-de-rosa? No CCB??
:-D
Devem fazer parte da colecção do Museu do Design, eheheh.

**********************

Osiriums,
(posso chamar-te ventaka? É muito mais fácil e divertido...)
A casinha é uma perdição! :-D
E obrigado pela dica de mais uma menina ilustradora.

Hum... e já agora, posso fazer uma pergunta técnica? Como raio se mete links nos comentários??? (como fizeste para o blog da Carla).
Desde a noite dos tempos que quero descobrir esse truque, que imagino seja básico...
Muito agradecida!

setembro 19, 2006 12:00 da manhã  
Blogger LK said...

ahahah não, era uma iniciativa qualquer, tenho que investigar... hummm o museu do design já fechou no ccb mas para breve abre lá em sta catarina eheh :D
mas aquele mercedes cor-de-rosa hummmm aii quando me sair o euromilhoes *:) ahahah havia lá também opel's mas não tinham tanta graça...

eheh

beijinho

setembro 19, 2006 1:02 da manhã  
Blogger Unknown said...

Oh my ... this is too cute and lovely!! Great blog!

setembro 19, 2006 6:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:))))
adoro estas descobertas! ;)

os links é simples... deixa ver se dá para explicar sem isto fazer link...
tem q ser em código e tenho q deixar espaço...
< a href="o link para onde queres que vá" target="_blank", o blank é para saltar para outra janela sem deixar esta e fechar a seguir ao blank >aqui escreves o nome que queres dar ao link abres de novo < e fechas assim /a>

vamos lá fazer o comentário e esperar que isto não faça um link marado. ;)

acho que vou mandar por mail... desconfio que não vai dar nada de jeito.

setembro 22, 2006 6:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga