quarta-feira, setembro 27, 2006

se...



o que é que vocês fariam se...
...encontrassem nos saldos on-line um par de sapatos estrepitosos?
o que é que vocês fariam se...
...não resistissem aos ditos cujos, mesmo sabendo que os iam usar três vezes na vida?
o que é que vocês fariam se...
...os sapatecos, custassem tuta-e-meia, mesmo assinados por um famoso estilista?
o que é que vocês fariam se...
...ao abrirem a caixa percebessem que o parzinho é 100 vezes mais bonito ao vivo do que na foto do site?
o que é que vocês fariam se...
...ao calçar, as relíquias encaixassem na mais completa perfeição e suavidade nos pés?
o que é que vocês fariam se...
...ao colocarem-se em pé e procurando o equilíbrio...
NÃO CONSEGUISSEM ANDAR???

Quem manda a mim olhar só para a estrepitozice dos objectos e não reparar nos pormenores importantes, como por exemplo, ler a banal informação de que os saltos mediam 12 cm???!!!!
E NÃO são sado-maso style, acreditem! Mas nem me atrevo a colocar aqui uma fotografia dos monstros, senão vocês insultam-me.
E era bem o que eu merecia!




E pronto, lá irão para cima de um napron e, na sala ficarei com os biblotes mais fashion da cidade. Estrepitoso por estrepitoso...
Se os sapatos em causa fossem algum destes Manolos, garanto-vos que haveria de encontrar forma de os usar. Nem que fosse no tótiço a servirem de chapéu!

Etiquetas: ,

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ups. Grande chatice! Em relação a varinhas e poções queria saber as medidas..? :-)))))))).

xxx mouse

setembro 27, 2006 3:40 da tarde  
Blogger LK said...

hummm... tens que arranjar ai umas horinhas de treino ;D eheheh
eu também sou assim, adoro sapatos altos, altíssimos... mas andar neles esquece, máximo dos máximos só numas mules... :S
ihihih

***

setembro 27, 2006 4:10 da tarde  
Blogger Cecília said...

Não vou resistir.....põe uma foto vá lá (tom de voz lamechas, chorona e mimado), põe, põe....

Quando precisar de alguém para abrir buraquinos nos terrenos para plantar bolbos de tulipas ou gladiolos, eu entro em contacto contigo!!

Vá lá, mostra esses biblot!!

setembro 27, 2006 4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahhahaha
***
k

setembro 27, 2006 5:43 da tarde  
Blogger Moskki said...

Tu nem imaginas (ou se calhar imaginas) os artigos decorativos que podem fazer com um par de sapatos.....

Porta fotos, porta-velas, porta jóias, pisa-papéis, existe maneira de os transformar em abatjours...Tudo para não ficarem esquecidos...


Ps. Porque não os usas se andares de bus....Seriam óptimas armas de defesa..."Ai desculpe, esta condução violenta..", e zás, tacão em cima de um dedinho à escolha....

setembro 27, 2006 7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então, ainda bem que não sou mulher, nem Drag Queen, sou muito fã de alturas não, acho que por isso sou, inclusive, baixinho (175cm)! hahaha!

setembro 27, 2006 8:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...se tiver o motorista à porta. é para já.
lol lol

setembro 27, 2006 8:17 da tarde  
Blogger art laca said...

olá! olá!

Fadinha, que design! Uiiiiiii!!!
Estou de vooooolta.

GRANDE TRABALHO... vê se descansas um pouco, apanha AR... fico deveras preocupada!

até lá

setembro 28, 2006 1:49 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Desculpem lá, mas não mostro! não mostro! não mostro!
Pelo menos, enquanto não superar este trauma inicial e não estiver preparada para ser ridicularizada em público... ai!

Mas algumas das sugestões são pertinentes: tacões fura-terrenos nas plantações da Cordonbleu, abat-jours (??!!!) redesign da Moskki, e os copitos extra, de Miss Chita, para manter o equilíbrio (é a chamada lei das compensações...)

Motorista à porta infelizmente não dá, porque tenho sempre uma imensa escadaria para trepar... Só se me levarem ao colo.

O problema não é andar de saltos, melhor ou pior até estou habituada. É a estúpida altura dos bichos!
O pé fica num ângulo como se estivesse em pontas de ballet! <:-(

Hum... em último caso, posso sempre organizar cá em casa uma sitting party...

setembro 28, 2006 10:58 da manhã  
Blogger mi said...

olá fada*do*lar!!!

como eu te compreendo! :D
só me dá vontade de rir!!!

qualquer mulher a sério comprou qualquer coisa desadequada, não és a única!

uma amiga minha viu uns sapatinhos lindos nos saldos, por 15 €.
achou tão baratos e tão giros que nem se importou que um fosse o tamanho 37 e outro o 39!

eheheheheheh

estás a ver, há sempre alguém pior que nós! :D

PS - eu usáva os sapatos-vertigem, nem que fosse uma vez na vida e não chegasse a sair de casa!

setembro 28, 2006 11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que com uns dias de treino chegas lá, só não podes é andar em sitios como a Rua da Bica, não os podes levar á Baliza.

setembro 28, 2006 1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podes sempre arranjar um jeitoso para te levar ao colo!

Baci

setembro 28, 2006 2:57 da tarde  
Blogger Blondie said...

ehehehehehe
Também já me aconteceu o mesmo, mas com um top. Como é extremamente ousado, não tenho grande coragem de andar com ele. Vá-se lá entender.
Beijinhos

setembro 30, 2006 11:37 da manhã  
Blogger Carpinteiro said...

LOLOLOL! Muito bom fada!

Pois, a única chatice de comprar pela net é que com os portes às vezes nem vale a pena devolver... E ainda para mais com todas estas sugestões de usos alternativos, nem pensar!

Confesso que o meu máximo devem ser para aí uns 7 centímetros, num dia de coragem. Mas 12, tenho admiração por si fada!

Beijinhos! ;P

setembro 30, 2006 7:34 da tarde  
Blogger Osiriums Ventaka said...

Pelo menos não ias ter problema em sair com um homem de 190 cm...
:)

Bom feriado, apesar de tudo!

outubro 05, 2006 11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga