quarta-feira, maio 03, 2006

cinderela #2



Ai... que semana esta. A fadinha anda muito cansada, com profundas olheiras e desde ontem com uma dor de cabeça latejante, que ainda não decidiu se se há-de dissipar ou transformar-se em implacável enxaqueca :-(
Por isso a imaginação torna-se opaca e para evitar esforços maiores, hoje vou limitar-me a mostrar mais uns sapatinhos, dado t
er sempre material disponível à mão, perdão, ao pé.
Este parzinho estival que muito adoro, comprei há uns 2 ou 3 anos, por meia dúzia de tostões numa sapataria obscura, tipo vão de escada. Mas em cima de um naperon de plástico dourado (pois claro!) ficam uma jóia! ihihihihihi





Estes são da enorme wish list virtual (não vou cometer mais loucuras! não vou! não vou! não vou! humm...), todos da yoox, caso algum vos suscite o gosto.



E estes, eu tenho mesmo, mas em versões um pouco diferentes.
1.
Os must e práticos borrachóides da Camper. Os meus sapatinhos de todos os dias mas em versão
verde às bolinhas. Sim, sim.
2. Tenho um par igualinho, mas em verde água pastel, quase branco. Lindos, super confortáveis, comprados num fim de tarde em Trieste, Itália.
3.
Uma espampanância da Irregular Choice. Descobri estes no melhor raid de saldos dos últimos tempos, em Valência de nostros hermanos. Os meus são mais bonitos :-D o mesmo modelo fechado, sem rendinhas, mas com uma grande flor na frente e em
verde limão.
Oh, assim até parece que só tenho sapatos verdes...


AH! as sandalinhas Marc Jacobs já chegaram (hum... verdes também). Uma delícia! Apanhei um susto quando abri a caixa, pareciam m-i-n-ú-s-c-u-l-a-s na mão. Mas no pé afinal encaixam que nem uma luva :-D
Ai-ai... Isto foi um grande esforço de post, voltou a dor-de-cabeça. Boa noite queridos amigos, espero amanhã ter algo mais interessante para vos contar ;-)

Etiquetas: ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela colecção! E o que recomenda a fada nas situações em que se estreia os sapatos e eles não se adaptarem de imediato ao pézinho e á calçada portuguesa?

:) pn

maio 04, 2006 1:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

Yoox já consta nos meus favoritos por causa da tua sapatolândia! qualquer dia atrevo-me a comprar uns!

maio 04, 2006 1:53 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Cara Pn, nada é fácil nesta vida... A beleza paga-se cara, e a calçada portuguesa é um tema muito doloroso... eheheheh
De preferência deve-se usar os sapatinhos na alcatifa, em casa! E depois organizar imensas festas e jantares, claro! ;-D

Ah! e conheço muita gente que leva sempre o chinelinho na mala... para as emergências!
________________________________

Alice, e fazes muito bem, fazes muito bem.
Garanto-te que não te vais arrepender!ihihihihi

maio 04, 2006 5:26 da tarde  
Blogger john holmes said...

e eu que tenho o cromossoma XY e estes sapatos me fazem aflição tb? a vontade que eu tinha de conseguir (sem sofrer com a inquisição, queimado no rossio) usar uma coleção destas...

ficam-me como objecto estético.

boas compras!

maio 04, 2006 7:41 da tarde  
Blogger Elvira said...

Estas sandálias são uma perdição!

maio 04, 2006 7:57 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Olá João, bem-vindo à casa da fadinha!
Gostar de coisas bonitas, sapatos ou what ever não depende dos cromossomas. É só uma questão de gosto. Bom gosto ;-)


Ui... e espero não cair totalmente em (mais) perdição... senão vou arder no inferno! eheheheh

maio 05, 2006 2:15 da manhã  
Blogger Carpinteiro said...

A perdição dos sapatos da irregular! Ai se não fossem os meus joanetes...

maio 06, 2006 2:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga