terça-feira, maio 02, 2006

restart



Era assim, que ontem o meu desktop se apresentava ao mundo. Lindo, não é?
Pois é, a fotografia da Audrey Hepburn há muito que serve de screensaver da minha janela virtual, mas o problema é que no desktop também habitam muitos outros items. Aliás, habita a minha vida, todo o meu trabalho.
E puff... ontem provavelmente como era o dia mundial do descanso laboral, o trabalho foi passear, dar uma voltinha, fugiu...
O finder pifou, o disco ficou invisível, desapareceu TUDO!
Ninguém é perfeito, eu sei, mas pela primeira vez o meu amado iMac falhou
:'-O
Tirando o facto de ter entrado quase em pânico, ter perdido um dia de trabalho e ter atrasado uma entrega, depois de uma looooonga reinstalação do sistema voltou tudo à normalidade.
E não perdi nenhum ficheiro, excepto a foto da Audrey... :-(

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Silvares said...

Ela volta, vais ver, ela volta linda como sempre... uma fadinha!

maio 03, 2006 12:05 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

*snif*... pois é...
Não posso viver sem a minha fada e musa inspiradora. Linda, linda, sempre linda.

maio 03, 2006 10:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga