quarta-feira, abril 05, 2006

be a bewitched



Bruxinha por fadinha, ou fadinha por bruxinha, claro que, a bruxinha fada-do-lar mais perfeita e famosa de todas, é a nossa querida Samantha.
Um modelo perfeito a seguir, invejo-lhe profundamente as artes mágicas e o nariz arrebitado, que não consigo imitar, nem sequer dormindo com uma mola da roupa espetada...
Ainda me lembro dos episódios na televisão, mas claro que já torrei 2 ou 3 noites a engolir de seguida os packs da série I e série II, já disponíveis em dvd.
E melhor de tudo, o Fernando avisou-me que a série III já saiu! E a felicidade continua a reinar sabendo que no total foram produzidas 8 séries!!!
Tinkle-tinkle on my nose :-D

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Silvares said...

Acredites ou não fui ver a versão cinematográfica ao cinema!!! A Nicole Kidman fez uma Samantha interessante. Já o canastrão que com ela contracenou consguiu estragar o filme! Pois, como fui eu ver uma cena destas? A minha filha não descansou enquanto não arrastou a família até defronte do écran. Vejo muitos filmes inesperados por esta via. Hoje fui ver outro que achei bem interessante: V for Vendetta. A ver.

abril 05, 2006 9:46 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Sou uma terrível velha do Restelo e Samantha para mim só há uma: a original! Por isso não vi o remake mas também não vou ao cinema desde... desde... bem, não interessa %-\

Quanto ao V, gostava mesmo muito de ver. Já vi algumas imagens bastante apelativas e achei o livro simplesmente GENIAL. Já o li há muuuuuitos anos (era do Fonte-Santa!), eheheh.

abril 05, 2006 11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se querias o nariz arrebitado devias ter dito a mãmã qnd eras pequenina pa te por a mola n nariz...lol...agora já é tarde...
***
k

abril 06, 2006 2:29 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

ah ah ah ah!
Isso é o que tu julgas...
Posso sempre fazer uma operação plástica! :-D

abril 06, 2006 11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e ja agora uns pózinhos de perlimpimpim....ahahhaha...
***k

abril 07, 2006 1:59 da tarde  
Blogger Unknown said...

dava-me muito jeito um abracadabra, torcer o nariz e já está!

abril 07, 2006 7:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga