terça-feira, setembro 17, 2013

blimey pimples

Ok, podem rir se quiserem, não me importo. Hoje acordei com um ataque de urticária >:\
O que começou por ser umas manchinhas e comichão debaixo das pestanas, transformou-se num extenso mapa de África, bochecha direita abaixo.
Após parecer médico, as origens de tal fenómeno não são, contudo, certas. Podem dever-se, eventualmente, a uma qualquer alergia a produtos quimicos caseiros (limpezas e bricolages a que me tenho dedicado), a qualquer coisa que comi (frutos secos e sementes com os quais me tenho empanturrado), ou simplesmente a um voodoo bem lançado (sem dúvida a hipótese mais verossímil).
Se correr bem, isto desaparece ao fim de algumas horas (s.f.f., porque há limite para surpresas aberrantes).
Se correr mal, e amanhã se cruzarem no meio da rua com uma criatura enfiada numa burka cor-de-rosa, já sabem, sou eu.

Etiquetas:

Mais recente›  ‹Mais antiga