quinta-feira, maio 02, 2013

a esvoaçar

*trá*lá*lá*
Há dias bons, dias muito bons e finais de dia ainda melhores.
Acabei de receber por email a confirmação da melhor notícia que poderia desejar. Já sabia das boas novas, mas ver por escrito, preto no branco, sublinhado e a bold à frente dos olhos, quase me fez explodir o coração.
Melhores dias virão, melhores dias virão, melhores dias virão... tem sido o meu mantra nos últimos meses, perdão, anos. Não desistir, ou inocentemente continuar a acreditar, que ao ritmo de um dia de cada vez, um dia de cada vez, um dia de cada vez, conseguiria continuar a defender e manter uma das coisas mais importantes da minha vida (outra realidade não seria sequer concebível), incluindo a minha própria vida no sentido lato, ajudou-me em muito a manter a sanidade mental e um optimismo algo alienado, que teima em não me abandonar (aleluia!).
Os créditos são repartidos por um pequeno punhado de pessoas especiais, que em muito me ajudaram (e continuam a ajudar) no processo.
A guerra está longe de estar vencida, mas a maior batalha – sem dúvida – está definitivamente ganha.
Estou tão feliz :)
Levezinha, hoje dormirei tranquila nestas minhas paredes afirmando, com alguma arrogância inata, a posse do meu ninho, do meu castelo, enquanto inegável e provada rainha por declarado direito, destas muralhas cor-de-rosa. Definitivamente os melhores dias começaram a chegar.
E agora, com vossa licença, vou comemorar com champagne, ou similar...
*trá*lá*lá*

Etiquetas:

Mais recente›  ‹Mais antiga