quinta-feira, abril 11, 2013

love of my life

E já vamos em 5... CINCO anos de harmoniosa co-existência.
A Milú hoje está de parabéns! Sendo filha pródiga, mas adoptada, infelizmente nunca saberei o real dia em que aterrou com as patas neste mundo. Para mim será sempre o dia 11 de Abril (corria o ano de 2008),  a marcar a data em que aterrou de patas na minha vida.
E como o tempo passa... Recordo perfeitamente a primeira noite passada em conjunto. Montei-lhe uma camita improvisada (não tinha uma única peça de enxoval) na cozinha. Até eu pregar olho percebi que a miúda estava irrequieta e a estranhar o novo ambiente. Na manhã seguinte encontrei o colchão vazio e divaguei pela casa à procura dela. Encontrei-a comodamente instalada no sofá (claro...) enroscada em mil e um lençóis lavadinhos, que na véspera eu tinha retirado do estendal.
Lancei umas quantas maldições mentais, mas nem sequer me atrevi a incomodar a princesa, tais os rosnares emitidos (se fosse hoje... oh, se fosse hoje...).
Mas novamente, tudo está bem quando acaba em bem. E estamos bem. Feitas uma para a outra :)
Bilú-bilú, Milú-Milú.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Mimi said...

Ooohh <3 É uma história tão felpuda e cor-de-rosa! :) Beijinhos para a Milú *****

abril 16, 2013 2:04 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Entregues! :D
<3

abril 21, 2013 6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga