quarta-feira, agosto 29, 2012

the sky is the limit

Finalmente aconteceu aquilo pelo qual sonhava há anos: o nascimento do Império Fairy Cakes!
Joking, mas fui completamente surpreendida quando recebi a minha primeira "encomenda oficial" para criar, confeccionar e vender um bolo!
Claro que já fiz bolecos a pedido de amigos, mas desta vez é business com uma amiga, de uma amiga, de um amigo, resumindo, uma cliente anónima.
Ainda não aceitei o pedido, tal o friozinho no estômago de encetar tamanha façanha, e o que mais me preocupa é o tema específico que foi solicitado: ossos...
Hum, pois, ossos dentro de determinado contexto e garanto que nada tem de macabro, referências ao Halloween ou tendências escatológicas. Mas ainda assim, um universo algo remoto do que me é habitual, e por isso encetei uma busca na net para procurar ideias e inspiração.
Desisti. O máximo que consegui foi ter ataques de riso ou naúseas.
O mundo de weird cakes é infinito e na maior parte dos exemplos assustador
Estou tramada.

Etiquetas:

Mais recente›  ‹Mais antiga