segunda-feira, junho 11, 2012

fly me to the moon



Ah... este suave deleite...
De dias que finalmente trazem um prenúncio de verão... (sort of...)

O gesto é natural: escancarar as janelas e deixar entrar réstias de sol, laivos de vento com o perfume da season, o chilrear amplificado dos passarinhos... trá-lá-lá...
... e... também...
Moscas, muitas moscas!!!

Digam-me, sou só eu que tenho um enxame negro a levitar em permanente remoinho no meio da sala???
Já para não falar de um sempre obnoxious moscardo, invariavelmente a passear-se pelo monitor.
Ainda se fossem joaninhas.

[e sim, a Milú também passa o dia a dar dentadas no ar...]

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Rachelet said...

Aqui a norte tivemos dias assim na semana passada, mas esta semana temos Inverno. Maravilhas desta maldita estação.

junho 11, 2012 2:37 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

hum... não é só no norte.
Hoje já esteve ± verão, já se foi, voltou de novo... e puff, já não é outra vez.
Um dia muito intermitente, digamos :(

Ainda assim, as moscas continuam por cá...

junho 11, 2012 7:41 da tarde  
Blogger eli said...

nop, não és a única. :p hoje tinha apenas uma que dava remoinhos e pousava constantemente em cima de mim arggg. melhores dias virão :)
*

junho 12, 2012 1:51 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Ó Eli, fico mais descansada (pela parte que me toca em relação a este assunto...), mas... mas... estás a dizer que tens 1? Uma? U-M-A? Umissíma mosquinha? Oh well... :\

junho 15, 2012 7:18 da tarde  
Blogger GR said...

Tenho tido uns mosquititos, que surpreendo here and there (geralmente numa qualquer parede), mas ainda não fui agraciada com a presença das moscas. Viver num 6.º andar é capaz de ajudar. :)

junho 17, 2012 12:45 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Isso é mosquito da fruta, vem sempre um escondido numa banana.
Tens razão, as moscas não têm propulsores à escala de um concorde. Isso é muita altura.
Suponho que as torres aqui do castelo são demasiado rasteiras :(

junho 17, 2012 2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga