quarta-feira, março 18, 2009

red alert


Alto e pára o baile!
Por múltiplas razões (nem todas muito convincentes...) este blog voltou a estar parado durante quase um mês.
Alguns queixumes chegaram por mail mas quando a fada recebe um sms, de um caríssimo e respeitado amigo, a dar conta de que tinha entrado em estado de "privação" por tamanho silêncio, é porque o caso é mesmo grave.
Por quem sois! Perdoai-me, longe de mim querer provocar quaisquer distúrbios psicopinks!
Estou de volta, estou de volta! Take my word for it :D

Etiquetas: ,

3 Comments:

Blogger eli said...

a ver se é mesmo desta :P *

março 18, 2009 2:03 da tarde  
Blogger kitty-san said...

Eu já estou como o teu amigo: promessas,promessas!!!
;P

março 18, 2009 10:11 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Olá ELi,
Let's hope so! ;)

Kitty,
Ele prometeu-te algo que não cumpriu ou também se queixa de mim?... eheheheheheh
(e sim, temos que combinar algo... nem que seja para entregar uns panos da cozinha que são teus!)
Beijinhos

março 19, 2009 12:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga