terça-feira, agosto 05, 2008

de volta ao mundo real




***** suspiro*****
As girls já regressaram de quase 20 dias no paraíso.
É com tristeza e saudades que retomamos a vida na cidade, mas o dourado na pele e alguns grãos de areia, que ainda vão aparecendo aqui e acolá, fazem-nos recordar com alegria os maravilhosos dias que passámos :)
Muita praia, sol e mar em regime de total relax, uma dieta praticamente à base de bichos de casca (conquilhas, amêijoas, ostras e caracóis...), e algumas belas noitadas e festarolas com os amigos que nos foram visitar.
A fada quase perdeu por completo as habituais olheiras e a pobre Milú apanhou um escaldão que lhe fez pelar o nariz...
Quanto à Tixi, fez uma completa reportagem fotográfica do diário das férias, que em breve vos irei mostrar.
Ai, doce vida... Porque não duras para sempre?...


Etiquetas: , ,

9 Comments:

Blogger LK said...

tudo o que é bom acaba depressa >=|
ai e o que eu me pelo por umas fériazinhas que vejo por um canudo!

*;D

agosto 05, 2008 10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VOCÊ teve um namorado(marido?) pintor,...verdade???
Então e essas pinturas, onde páram???
Tb para animarem ainda mais esta Fada... HEIN???

agosto 05, 2008 11:11 da tarde  
Blogger Maga said...

querida fada, naturalmente não dura para sempre porque deixaria de saber tão bem...
mas parece que estiveste mesmo no paraíso, que bom!
beijinho!

agosto 05, 2008 11:41 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

LK,
Mas não estás prestes a partir de férias? I hope so :)

Jo-zzzzz
Eeeer... desculpe, que raio de pergunta é essa? A fada não precisa de ser mostruário de pinturas alheias para ganhar animação.
E infelizmente com vários ex-maridos artistas não tenho nenhum museu cá em casa...

Maginha,
Pois, tens razão... Não tinha que ser SEMPRE, mas pelo menos uma temporada bem mais prolongada... (11 meses por ano? eheheheh)

agosto 06, 2008 5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FADA: Tb acho,... mas deveria ter aproveitado mais da situação, das Artes...um Museu Caseiro.
UPPPSSS!!! ????

agosto 07, 2008 4:29 da tarde  
Blogger passarola said...

e que inveja tive dos vossos diazitos no algarve...

no sábado estive no maxime... não te vi, ainda vi o Carlos e ri-me para ele, mas tb acho que ele não me viu... temos mesmo de combinar umas saídas... por cá ou por tavira, sempre que o trabalho o permitir!! :S

agosto 12, 2008 5:59 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Passarola,
O que tu perdeste naquele primeiro fim-de-semana de Julho...
Também quero regressar um destes weekends :) Veremos se será possível.

Gasp! No sábado estavas lá??? Atão? Eu estava com o Charlie!!!
(precisamos todos de lunettes...)

agosto 12, 2008 6:05 da tarde  
Blogger Blondie said...

As férias também fazem milagres às minhas olheiras :)

agosto 14, 2008 12:46 da manhã  
Blogger Menina Marota said...

Pois é... pois é... o regresso custa sempre!!! ;)))

agosto 17, 2008 10:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga