sexta-feira, fevereiro 08, 2008

quem espera sempre al-calça



Mulherio do meu país: porventura alguém deu conta que deste SETEMBRO não é abordado um dos tópicos de vital importância deste blog???
Não, não estou a falar de creamy fairy cakes, mas sim de SAPATOS!!! É verdade, há 5 meses que o assunto (quase tabú) não é mencionado.
Está mal, muito mal, dado que todas nós (hoje falo no feminino) necessitamos dele para manter a nossa felicidade cor-de-rosa e sanidade mental.
Infelizmente, desde os zapatos de olé, que a minha colecção só cresceu uns míseros 3 exemplares, assim contando por alto, todos yoox à distância de um click.
Ando num esforço de contenção orçamental, que os tempos são de crise e acima de tudo de crucial falta de espaço físico para encafuar tanta caixa de sapatália.
De qualquer forma, enquanto os Marc Jacobs lá de cima não chegam ao reino dos mortais ($$$), vou-me divertindo com estes Irregular Choice, mais à medida do meu pézinho (de meia).
Good choice? Que acham?


Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Mimi said...

Lindos.. o que mais poderiam ser? Nem me vou maçar a procurar outros adjectivos para os decrever.. ;)

fevereiro 08, 2008 1:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

Gosto imenso. Tenho uns quantos Irregular Choice :) Não se consegue viver sem eles :P

fevereiro 08, 2008 1:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai sapatos....
são bonitos esses, sao pois.
ainda hoje fiquei paralisada perante uma montra cujo conteúdo é este que se fala, já precisava de uns sapatinhos com sua certa graça e saltinho, mas como a fada diz, é tempo de crise e estou proibidissima de comprar mais um par este inverno, que chatice!

ai sapatos, sapatos (suspiro)

***

fevereiro 08, 2008 8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

possivelmente já é do teu conhecimento, mas de qualquer forma....
http://www.virtualshoemuseum.com
a imaginação é o limite hehe
xmacx

fevereiro 08, 2008 8:42 da tarde  
Blogger Moskki said...

Ai os pretos e brancos......

Pisc,,pisc....

fevereiro 09, 2008 2:39 da tarde  
Blogger mi said...

são tão giiiiiiros!
tb quero uns!!!

fevereiro 11, 2008 12:00 da tarde  
Blogger eli said...

ai mas que fashion que deves andar fada. é só espalhar bom gosto :)
**

fevereiro 12, 2008 7:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga