quinta-feira, setembro 06, 2007

summer diary #3



Já devem saber que uma viagem ao sul nunca dispensa a tradicional excursão ao país vizinho :)
Lá foi a fada pelas calles andaluzas seduzida pelos odores dos pescados fritos e em busca dos indispensáveis recuerdos.
Este ano não consegui encontrar nenhum abanico digno de engrossar a minha colecção, mas o mesmo já não se pode dizer relativamente a mimos para os pézinhos.
Aqui estão mis nuevos zapatos de Olé! Do melhor plástico made in España e pelo módico preço de uma dose de calamares! Olé!


Etiquetas:

13 Comments:

Blogger Joalhinha said...

São maravilhosos! A minha sobrinha mais pequena também tem uns (mas todos vermelhos) que lhe ficam mais parecem uns rebuçadinhos nos pés. Adoro.

setembro 06, 2007 6:03 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Olá Joalhinha, long time, no read ;)

Também vi os mini sapatinhos para criança. Lindos, lindos e em mil cores deliciosas.
Estive quase para comprar um parzinho para a minha afilhada mas depois pensei que a minha comadre eventualmente me torceria o pescoço... ihiihhihihihihi

setembro 06, 2007 6:41 da tarde  
Blogger Moskki said...

!Mira mujer...que estás un encanto!!

Tenias que ir a visitar nuestros hermanos para ellos verem que las mujeres portuguesas estan cada vez mas...CHICCCSSS

Besos carino

setembro 06, 2007 9:40 da tarde  
Blogger LK said...

são mesmo sapatinhas à espanhola ihihih e esses não são gigantes como aqueles outros teus :) São mesmo giros... :D

~***

setembro 06, 2007 9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem giros!

=D

**********

setembro 07, 2007 1:01 da tarde  
Blogger Joalhinha said...

Sabes o que é, Fadinha, os cookies do meu pc não estão lá grande coisa, e de cada vez que quero fazer alguma coisa, nomeadamente um comentário num blog, tenho que fazer login 500 vezes. Logo, dá muito trabalho, logo, não comento em lado nenhum a não ser que me sinta invadida por uma estranha onda de felicidade ou qualquer coisa parecida. E parece-me que ultimamente nada me faz feliz como um lindo par de sapatos... (durante as férias até sonhei que tinha ficado com aquele par de Marc Jacobs que não te servia...)

setembro 07, 2007 8:40 da tarde  
Blogger Mãos de Veludo said...

que guapoooooooooos!!! :D

setembro 09, 2007 9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai chica!
São mesmo sapatos de Olé!
Lol!
Beijinhos!

setembro 10, 2007 11:22 da manhã  
Blogger Branca said...

Muy muy loli!

Los adoro!

setembro 10, 2007 11:50 da manhã  
Blogger art laca said...

linda! lindos!!!!!

*****

setembro 10, 2007 7:42 da tarde  
Blogger Mimi said...

Olé! :P

setembro 11, 2007 10:43 da manhã  
Blogger mi said...

sapatinhos tão giros!!!

... e discretos! :))))

são um espectáculo!

beijinhos

setembro 19, 2007 9:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ha tempo que nao pasaba por aca, mais eso se vouto' uma loja de shoes!?
bejinhos

algonuevo

setembro 22, 2007 4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga