quarta-feira, fevereiro 13, 2008

chocolate heaven



Algo me diz que algumas das nossas vizinhas vão ficar radiantes... assim esperamos.
Bom, primeiro o documento foi-me enviado pela amiguinha querumbim dos bosques e ontem uma segunda via chegou através da Tixi.
E do que se trata?
Ao que parece é uma pequena bíblia culinária que anda a girar a net. Se ainda não chegou nada à vossa caixa de email, então sirvam-se à vontade e enriqueçam o vosso arquivo de receitas de bolos de chocolate!
Aqui a fada ainda não experimentou, mas vontade não lhe falta para pesquisar estas 42 variantes de chocomania.
O/a autor/a desta relíquia resta um mistério. De qualquer forma acho que merece bem um reconhecimento público por tamanha doce revelação: OBRIGADO!!! :D

UP-DATE: Ou não fosse ela A verdadeira chocomaníaca, Miss Mimi avisou-me prontamente que existiam alguns problemas técnicos com o link para as receitas.
Está tudo resolvido e agora já podem descarregar o pdf sem mais delongas.

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger eli said...

ainda bem que a minha mãe finalmente me trouxe o chocolate para o bolo. assim aproveito e experimento uma destas receitas. só lhe falta uma coisa: fotografias :)
obrigado fada :)
**

fevereiro 13, 2008 2:28 da tarde  
Blogger Cecília said...

Ai...o tempo que é tão pouco...e o sonho em suspenso...

fevereiro 13, 2008 3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

xi meus deuses que eu morro já aqui... fiquei muitissimo radiante, vou já por mãos á obra com esta iguaria em livro eheheh obrigado à fada e à tixi :D

***

fevereiro 13, 2008 6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

huuummmmm :P
fada, obrigada, obrigada
logo que experimente algum (em breve, muito em breve) venho cá contar ;)

fevereiro 13, 2008 6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só a mim não me entram "bíblias" dessas pela caixa do correio...
para acabar de vez com a recorrência dos morangos com chantily...vou testar! :)
thanks*

fevereiro 14, 2008 12:49 da manhã  
Blogger Mimi said...

Ora, com o chocolate não se brinca.. ;) Muito menos quando o que está em causa é uma bíblia destas! Estou-te eternamente agradecida! *****

fevereiro 14, 2008 11:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga