domingo, fevereiro 03, 2008

the chicken feather sisters




The girls went out in big style.
Parte dos eventos da noite passada são seguramente mais fielmente retratados através de imagens do que por palavras...
Depois do delírio caseiro, algumas performances públicas pelas calles desta cidade e festas privadas.
As asas depenadas, as dores de cabeça, os pés triturados, as olheiras profundas e os agonios do dia de hoje só provam que a celebração foi rija %)
E ao que consta, amanhã há mais...
Ai!




Depois de muitas horas de elaborada preparação, alguns espirros e galináceo histerismo, some stars were born.



Chicken Sisters - The Feather Divas

Etiquetas: ,

10 Comments:

Blogger Mimi said...

Uau... =D

fevereiro 04, 2008 3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

wooow :)
lindas!

fevereiro 04, 2008 5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hi~i like your blog, it was cool and nice, keep the work up and i will come back soon to check what new

fevereiro 05, 2008 9:36 da manhã  
Blogger Moskki said...

Tsss...tsss..tsss
Em vez de ficar nos recantos do lar, a lêr, a escrever poesia, a ouvir a Rádio "As ovelhas tresmalhadas do Sinhor"; Aleluia! Aleluia!
Foram para alguma festa de perdição, com ritmos que nos fazem saltar os glúteos, e onde "escorrem" suores cheios de martinis e red margueritass...Onde os olhares são pecaminosas de quem vos quer possuir as plumas....
Assim não dá...Haja contrição minhas moçoilas....Até parece que estamos no Carnaval...
Tssss...tssss

E ainda por cima.....Ouve mais!

fevereiro 05, 2008 9:09 da tarde  
Blogger a. said...

oh!! não é que eu conheço a bela de cabelos rosa... :)

de repente um "clic" dá-se na minha cabeça! acho que já te vi ò fada! acho que te vi na capa de um livro... será possível?

fevereiro 06, 2008 11:53 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Eheheheheheh...

Moskki, Moskki... a menina deixe-se de ser tão beata! ihihihiih

***********************
mr.a,
Acredito piamente que conheças a menina de cabelos rosa. Possivelmente também a de cabelos brancos e a cabelos ruivos... mas daí a que ela seja a fada, já vai uma dedução com grande falha de pontaria, garanto-te. (não sou a única a gostar de rosa, e não confirmo nem desminto que esteja sequer retratada na picture).

Hum... tem piada, mas isso de estares a identificar a menina com outra da capa de um livro, leva-me a pensar que eventualmente todos aqui temos uma conhecida em comum. Se sim, confirmo que estás a confundir criaturas mais uma vez.
Acontece...

fevereiro 06, 2008 2:36 da tarde  
Blogger a. said...

:)
ALTO!! O a. é pitosga mas tem óculos novos! :)
naaaaaaaa!!... eu não disse que a menina de rosa era a fada! oh não! a minina de cabelo rosa é a menina L! a fada imagino que seja a de branco... (digo eu...)

se és tu que apareces na capa do tal livro, só se via o cocuruto (e umas rosas??). a menina de rosa só me fez lembrar uma conversa com uma amiga da menina de rosa, a artista da dita capa, que por coincidência achei piada (numa livraria nos açores %)) e fui ver quem tinha feito. e acho que alguém me disse que tinha um blog giro: a ilustríiiiissima fada*do*lar. Terei divagado?

fevereiro 06, 2008 8:06 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Ai Jazus!!! Ainda me vou pôr aqui a comer cenouras por ter insinuado que serias pistoga...

Que grande molho de bróculos! Mas sim senhor, basicamente fizeste bingo em quase tudo %-O
Apesar de não ter percebido completamente o fio à meada, eheheheheh.
Portanto conheces a menina L.!!! :)
E pelo que entendi também conheces a menina R.! Outra muito querida amiga minha há décadaaaaaas.
E sim, é a fada no meio da capa das rosas, peligrafada pela menina R. Eu é que confundi tudo e pensei numa outra menina e num outro livro...
As minhas desculpas, vou ali ruminar e já volto <:|

fevereiro 06, 2008 9:46 da tarde  
Blogger Luis Royal said...

As mais giras!

fevereiro 08, 2008 2:12 da manhã  
Blogger a. said...

ah pois pois! � o chamado "eye of the tiger"!!!! :D
aqui o "je" � um ser do tipo omnipresente!! ok, do tipo presente com la�arote ao pesco�o e tudo... (bom, � melhor parar por aqui que a febre deve estar a fazer-me mal...)

fevereiro 08, 2008 8:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga