segunda-feira, novembro 12, 2007

exercício de memória




Isto é só para relembrar que tenho um lindo cake stand igual a este, mas em cor-de-rosa p..o..i..s..c..l..a..r..o, e que não tenho andado a dar-lhe uso nenhum :(
Mas ao menos já descobri a forma especial para fazer um chess-cake!





E isto é para não me esquecer que tenho de ir buscar um maravilhoso pacote cheio de goodies para cakes decoration, acabadinho de chegar de NY na bagagem de uns amigos.
Já estou em pulgas a sonhar com glacês roxos beringela, recheios azuis cerúleo e massapães verde pistáchio... %D

Etiquetas:

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

fadinha linda do meu coração, que para a próxima fazes um chess-cake de morango e chocolate só para mim. :D com cobertura roxa e muitas margaridas doces em cima.
sim? sim? :D

novembro 12, 2007 4:09 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

sim! sim! :D

novembro 12, 2007 7:38 da tarde  
Blogger eli said...

se não for pedir muito também quero uma fatia lol
***

novembro 12, 2007 8:09 da tarde  
Blogger bolha said...

Pois é, começo a falar em festas e bolos e tungas! Chego aqui e é isto! Como é que aguento? Depois admiram-se de me ver enfiada na cozinha a fazer bolos de chocolate à 1 da manhã :D Que maravilhas:)

(e se o meu espaço voltar a fazer das suas, avisa sff. Não tolero comportamentos destes.inaceitável.:))

novembro 13, 2007 12:11 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu ... eu... AMEI este blog..
Ehehehe
Parabéns e desculpa a intromissão :))

novembro 13, 2007 10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu simplesmente fico fascinada com estas fotos de bolos que parecem pertencer às casinhas de bonecas. Tens um blog que é uma doçura e que até já me incentivou a decorar um bolinho que fiz (não saiu grande coisa, mas paciência)

novembro 13, 2007 11:56 da manhã  
Blogger Moskki said...

Às vezes nem sei se como os bolos com a boca ou com os olhos...As decorações são fabulosas...

novembro 13, 2007 9:28 da tarde  
Blogger Cecília said...

Temos que ter uma conversinha...hehehehe

novembro 14, 2007 3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

até nos regalam a vista!

novembro 19, 2007 2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sono un regista che ha bisogno di tante torte per una comica stile Buster Keaton..... dove finisce sempre con tante torte in faccia....

novembro 25, 2007 10:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga