sábado, julho 28, 2007

happy-grunft-holidays



Pronto... esta já se foi... e oficialmente foi só a primeira.
Imagino que daqui nada o estaminé vai ficar às moscas com a perspectiva da partida em massa da vizinhança, rumo ao sul, ao norte, ao este e ao oeste, às ilhas luxuriantes, aos países exóticos, a um qualquer último paraíso na terra, em suma: rumo às férias. Grunft!
Claro que vos desejo — dos recôndidos do meu coração — uns dias maravilhosos, cheios de glamour e de papo para o ar. E também vos exigo 3 postalitos por dia na caixa do correio, no mínimo.
Se detectaram um qualquer subtil laivo de inveja nas minhas palavras... é pura coincidência. Grunft!
Também a fada anda aqui a escolher bathing suits
, umbrellas, e sunglasses para as suas férias ao sol e em frente ao mar. Que se esperam e muito desejam para breve, ainda este verão, se possível...
Depois da frustração aniquilante do ano passado,
a esperança (ainda) é a última a morrer, certo? Grunft!

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai fadinha não és a única a ver os outros partir. eu cá também tenho muita esperança de ir também, mas só lá para setembro, para a praia numa ilha exótica chamada Madeira, quiçá! Férias precisam-se desesperadamente não é fada?
>=|

****

julho 28, 2007 4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parte, fada, tu parte de férias! Bem mereces. :) Eu, também estou quase quase. :)

julho 28, 2007 5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fada, eu sou o anónimo que sou anónimo porque sou, e te deixo uns comentários cheios de admiração, porque não sou fada mas folheio todas as tardes alguns blogues de rolos na cabeça e embora do lar, não fada. Monótona, mas empenhada vida á espera de mudar de escalão. Estudiosa da arte de cozinhar, limpar, surpreender e bem receber ... aguardo promoção a fada. FADA DO LAR! Um sonho...
Férias antológicas Fadinha!!!

julho 29, 2007 9:56 da manhã  
Blogger dora said...

grunft!

julho 30, 2007 1:35 da manhã  
Blogger a. said...

upa upa! belo bathing suit! :D

estou contigo! mas este ano estou rejubilante de não ter férias em agosto! aos anos que tento e nunca tinha conseguído... (não estou a ser irónico)
mas agora que me vejo sem férias estou com um sentimento de angústia... :((((
pelo menos vou tentar aproveitar os fins de semana na praia...

e Lisboa vazia no verão! yeahhhhhh! finally!

julho 30, 2007 9:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga