segunda-feira, julho 30, 2007

foot-marc #2



Antes da fada cair de si, a fada caiu em si...
Cá estão os bichinhos de 5 post's atrás. Voaram desde Bolonha até Lisboa para visitarem os meus pézinhos. Com bilhete de ida-e-volta...
Depois de 2 ou 3 meses de cerrado namoro em frente ao écran do computador, a babar perante as opções preto, ou marfim, ou azul, ou vermelho... a arreganhar os cabelos com os cifrões dos queridos, e finalmente a cintilar de alegria com as quedas sucessivas dos ditos $$ em tempo de saldos, aqui estão eles nas minhas mãos.
Mas, infelizmente, não nos meus pés. Além de ligeiramente apertaditos, as vertigens e falta de noção de equilíbrio são tais (12 cm!), que a fada desta vez não arrisca a partir o pescoço :(
Se eventualmente alguma das mademoiselles tiver a coragem, mande um mail urgente. Aqui a cinderela calça o 38...

Etiquetas:

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ui... tentação. :) Também calço 38, querida fada. Ah, impõe-se a troca de e-mails, está visto. :)

julho 30, 2007 1:58 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Querida Abbie,
É mesmo uma tentação, nem que seja por um de bibletot's... ehehehhe.

Pensa então se tens coragem, que daqui nada vou marcar a devolução.

Na verdade não me estão apertados, mas sim curtos. A fada tem pés de barbatana, magritos mas muito compridos, pelo que, devido ao declive vertiginoso, os deditos acabam por sair à frente uns milimetros mais do que seria recomendável.
Recordo, que é saparinho para usar (exclusivamente) na carpete...
Ai!

julho 30, 2007 8:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Huuumm... Pois. O meu 38 é, normalmente, um 38,5, às vezes 39... Se te fica curto, talvez a mim, então... que me dizes?

julho 31, 2007 5:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

ai! isso não é um sapato é um arranha-céu!
:-)( sofro , infelizmente de vertigens!)

agosto 01, 2007 12:00 da manhã  
Blogger KoisasKomuns said...

Oh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, a Fadinha podia o menos calçar o 39.
São LINNNNNNNdose além do mais nem sequer sofro de vertigens muito pelo contrário...
Beijinhos Fadinha
Helen

agosto 02, 2007 2:52 da tarde  
Blogger Cecília said...

Sim, são lindos! Mas...COMO É QUE CONSEGUEM calçar isso? Como? eu não dou nem um passo nessas alturas apertadas. Muita falta de treino!!

agosto 09, 2007 5:44 da tarde  
Blogger cacau said...

esse sapatinho é simplesmente fabuloso! este ano já vou em 12 pares de sapatos... que me lembre assim de repente... por isso vou resistir...
parabéns pelo blog
e boas férias!

agosto 22, 2007 6:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga