quarta-feira, maio 02, 2007

tea-shirt


Ei-la...
Os chiliques do meu MACário impossibilitaram-me de vos relatar o desfecho do t-drama mais cedo.
Cá está a tea-shirt improvisada à última da hora para a festa da passada semana. Um sucesso :)
Ainda tentei fazer um anel e uns brincos com os pires e respectivas chávenas, mas a cola de contacto não secou a tempo... adiante.
Em noite de acentuada chuva e pegajosa humidade (o must da primavera em Lisboa...) lá foi a fada dar uma voltinha às comemorações nocturnas do 25 de Abril e mais tarde rumou à festa temática. Não sei se era influência do clima... mas a meus olhos pareceu-me tudo algo cinzento e destituído de grande originalidade ou euforia. Uma desilusão.
Enfim, de qualquer forma quero agradecer a pronta ajuda de algumas das queridas vizinhas, nomeadamente Miss R. que deu umas sugestões muito interessantes para futuros projectos e Miss Kitty, que querida como sempre, me enviou muitas ideias baseadas nas suas lindíssimas criações.



E... como não podia deixar de ser, a sempre infatigável Moskki arranjou num piscar de olhos um leque de ilustrações que se adaptam na perfeição ao perfil da fada (rebarbadora à parte... eheheheh). Obrigada a todas!

Etiquetas: ,

11 Comments:

Blogger Cecília said...

Mas que gira!!!!!!!!
LOL
Não custa nada acreditar que foi um sucesso! Que criatividade...

maio 02, 2007 12:03 da tarde  
Blogger Mimi said...

Sem palavras! =| Linda!!

maio 02, 2007 12:26 da tarde  
Blogger Rachelet said...

E a tampinha do bule não saltou?

maio 02, 2007 1:27 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Cola de contacto Miss R., cola de contacto... ;D

maio 02, 2007 1:54 da tarde  
Blogger a. said...

ui...
nem quero imaginar as orelhitas da fada a arrastarem-se pelo chão do lux com as chávenas e os pires pendurados... :)

ps. nice ceiling! ;)

maio 02, 2007 2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A tua criatividade é... de ficar assim. Com um sorriso de admiração. :) É linda, a tea-shirt. Aposto que iluminou todo o cinzentismo de que falas. :)

maio 02, 2007 3:02 da tarde  
Blogger eli said...

bem..mas que t-shirt mais fashion! ;)
muito bem fadinha, estiveste muiiiito bem.
***

maio 02, 2007 6:09 da tarde  
Blogger GR said...

Ora, originalidade realmente não falta à fadinha!
Gostei muito!
***

maio 02, 2007 6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

POdia ser mias colorida a blusa... mas achei a idéia muito legal, em se tratando de festa temática! =)

maio 02, 2007 7:04 da tarde  
Blogger LK said...

ahhh ficou o máximo! grande ideia "tea-shirt" ihihihih foi o furor da noite :D


fadinha dps quando puderes dá um saltinho pelo meu blog para veres o resultado daquele questionário.

*;)

maio 02, 2007 8:56 da tarde  
Blogger Moskki said...

EU QUERO!!!!

ASSUMAM....QUE QUEREM A TSHIRT DA FADA...NUM SOU SÓ EU.....


EU QUERO!!!!

maio 03, 2007 10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga