quinta-feira, maio 24, 2007

ad eternum


Há 5 meses que tenho na sala uma estante por acabar de montar.
Antes de o fazer é necessário pintar a parede onde vai encostar.
Fui à loja escolher a tinta, levando como amostra da cor um carrinho de linhas...
Pintei a parede durante uma noite. De manhã, à luz do sol, odiei o resultado.
Decidi revestir tudo a papel de parede. De flores bem berrantes.
Fui à loja ver padrões. Demorei 2 horas a escolher.
Optei por um desenho abstracto entre o beije e o branco...
A encomenda levou 2 semanas a chegar. Eu demorei 2 meses para ir buscá-la.
Agora tenho os rolos estendidos à minha frente com a terrível revelação de que este papel eventualmente ficará muito melhor numa OUTRA parede.
E bom, uma parte da sala continua pintada de cor horrenda e obstruída por volumosos módulos de mobília.
Nada de novo no lar da fada*do*lar. Sem stresses.

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Moskki said...

É o que dá ser criativa....
Se fosses enfadonha, deixavas a casa toda de branco, e penduravas somente o famoso quadro do menina, ou da menina com a lágrimita no olho....Sofás de bombazine....Cristaleira...de contraplacado....et voilá...

Assim, hoje pupilas com uma idéia, amanhã com outra...


Ser criativa tem o seu private hell...hihihi

maio 24, 2007 9:15 da tarde  
Blogger GR said...

Fazendo uso do nome de um dos teus links, concerteza que é um fashionable chaos!
Eu também sou um pouco assim e sei o painful que é arrastar esses "projectos"!
No worries!
You'll get there in time!

Kiss!

maio 24, 2007 9:33 da tarde  
Blogger LK said...

fadinha se quiseres uma mãozinha para a reviravolta da remodelação chama! ;D

maio 24, 2007 11:36 da tarde  
Blogger eli said...

força com isso, no fim vai valer a pena ;)
beijinho

maio 26, 2007 7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que probleminhas gostosos de se resolver, se morasse aí, por estes lados do Atlântico, já estava à tua porta! Beijocas!

maio 28, 2007 7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga