quarta-feira, abril 04, 2007

off we go



Entre a possibilidade de desligar este blog ou continuar a despejar lamúrias e estados de espírito que nada têm a ver com a natureza deste espaço vou, por enquanto, fazer um esforço para manter alguma comunicação positiva com a minha querida vizinhança, na esperança de as coisas gradualmente voltarem ao normal.
Mais uma vez agradeço a vossa colaboração, simpatia e compreensão pela fase caótica que esta casa atravessa.
Sem estórias ou aventuras felizes para contar, posso ir mostrando imagens bonitas para vocês escreverem legendas ;), mas há no entanto sempre espaço para um "serviço público" vital na bloglândia, que pode ir alimentando alguns elos.
Para tentar reduzir a pilha gigante dos assuntos pendentes hoje vou convidar-vos a visitar outras vizinhas:
1. A começar pela LK, que necessita da vossa ajuda para as suas piratarias, através da resposta a três simples perguntas sobre a cidade de Lisboa. Go on, demora 2 minutos! ;)
2. A fadinha quer agradecer muito um belo destaque feito na casa da tchetcha, ainda por cima orgulhosamente apresentado ao lado da nossa vizinha Moskki!
Só não percebi porque estamos classificadas na categoria "artesanato"... eheheheheh.
3.
E para gáudio das amantes do... ponto-cruz... a nany preparou uma surpresa, dedicando-me um divertido gráfico... adivinhem... com o desenho de uma fadinha! :)
Entretenham-se, que eu já volto...

Etiquetas: , ,

9 Comments:

Blogger Cecília said...

Convite aceite...
Nada do turn off!!

abril 04, 2007 10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Off you go, mas eu não arredo pé. :) Obrigada pelas sugestões, vou espreitar essas vizinhas.

abril 04, 2007 12:03 da tarde  
Blogger LK said...

fadinho obrigado pela mãozinha ;D
e força!! não desesperesss

beijinho

abril 04, 2007 12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não desligues! Olha que pode dar curto-circuito como aconteceu comigo, e depois ainda fazes má figura -> tentativa óbvia de chantagem emocional.

abril 04, 2007 2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

havia aí um fado que rezava: "Ò FADINHA NÃAAAO T'APAGUES!!"

então, dona fada?? ânimo!!! "motivé, motivé, il faut rester motivé!!" manda vir daí essas fotos que nós vamos derivando em divagações!

abril 04, 2007 5:02 da tarde  
Blogger eli said...

gostei de todos os cantinhos.
quanto ao teu nada de desapareceres porque nos fazes bem ;O)
beijinho

abril 04, 2007 7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom, algo de grave está a ocorrer nas terras de Camões e Pessoa, mais uma blogueira que acena, numa indecisão de adeus e um novo olá...
É tão bom vir aqui, mesmo que nem sempre eu domine o tema, como este tal do ponto-cruz... hehehe!
Mas não posso recriminar ninguém, já dei meus sumiços, já cliquei no "link/botão" de deletar oblog e o servidor do blogspot me lia, pois não me deixou alcançar tal objetivo por duas vezes seguidas! hehe!
Espero que ponhas a casa em ordem, ponha tudo em ordem!
Por cá também muitas nuvens cinzas e nenhuma vontade de escrever...
Beijo grande!

p.s.: e o meu comentári está quase um 'post'...

abril 05, 2007 12:24 da manhã  
Blogger Moskki said...

Prontos....Fiz o que tu mandas-te e vou fazer de conta que não li...a primeira parte...ACABARES COM O BLOG!!!! Mon Dieu de la Panache....Não me ponhas a Páscoa em stress...a esmagar os ovos da Páscoa...

abril 05, 2007 10:10 da tarde  
Blogger Blondie said...

É engraçado que eu também não queria que meu bloguito acabasse num diário, mas inevitavelemnte caminha um pouco para tal!
Mas agora terminar o Fairy Wonderland nem pensar!! Nunca, jamais, em tempo algum!! :-D
É apenas uma fase mais "cubista" :) logo logo tudo volta ao normal!!
Força londrina:)
Beijocas

abril 09, 2007 12:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga