domingo, março 04, 2007

vespadas



Como sabem, a tonta da fada não possuí veículo de locomoção próprio, nem muito menos – vergonha das vergonhas –, as necessárias patentes para poder conduzir o que quer que seja (bicicletas, patins e triciclos, excluídos...).
Mas se tivesse (a esperança não morre), e dadas as condicionantes do bairro do seu castelinho, não teria dificuldades em escolher o único transporte possível para manobras nesta colina: uma vespa!
Ou no máximo um móbile destes, que assim com'assim também carbura com um motor das scooters. Coisa delicada e maneirinha, com a vantagem de dispensar o uso de capacetes o que, convenhamos, arruina qualquer penteado...




Esta reflexão vem a propósito da apresentação de um novo vizinho, o Sr. Xavier e do seu Vespa Gang, que acolhemos em saudação e que faz parte da nossa rede virtual em expansão através da gentil propaganda destas paredes, patrocinada pelos The Poppers (obrigado mais uma vez, Mr. Rai).
Claro que a fadinha nunca se considerou uma rapariga Mod, mas a paixão e fascínio por um universo retro e vintage, trazem alguns elos e belas referências comuns com estes amigos.
Estejam atentos às agendas de eventos, concertos, festas, encontros de aficcionados das vespas e tantas outras coisas alternativas ao ram-ram habitual.
Eu por mim, vou ver se consigo inscrever-me no próximo pic-nic/barbeque! :-D

Etiquetas: ,

6 Comments:

Blogger LK said...

ai vespas vespas, sou uma grande fã! um dia quando me mudar para dentro de lx tenho que ter uma vespa! ihihih

fadinha eu tinha avisado que tinha uma casinha nova, mas não deves ter visto eheheh e quando quiseres podes provar dos meus frutos culinarios eheh


***

março 04, 2007 6:22 da tarde  
Blogger Leonel Ventorim said...

Pois é Mrs.A, perdeu mais uma grande festa mod e afins do Vespagang.
Agora é tarde para chorar.
No entanto...Mais estão a caminho.
E em Maio, aniversário do gang.

Um beijo e um chapéu.
O Rapaz do Chapéu.

março 04, 2007 6:25 da tarde  
Blogger eli said...

as vespas são bem giras e os carrinhos... bem janotas ;o) acho que ficas bem servida de qualquer maneira.
***

março 04, 2007 8:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, para ti uma vespa 50 s =). Ficava-te mesmo muito bem.

Keep swinging,

Rai

março 05, 2007 2:55 da tarde  
Blogger psique said...

Fadinha somos almas gémeas, tb sofro por falta de meios próprios de locomoção (à excepção das minhas fabulosas perninhas)!
Mas um dia ainda andarei numa vespa, em Roma para não destoar!

março 06, 2007 2:10 da tarde  
Blogger art laca said...

VESPA = MITO
(mas, eu gosto de andar a pé)
*****

março 08, 2007 3:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga