quarta-feira, janeiro 17, 2007

#12 xmas present for lubna





Querido Pai Natal,
Juro que me portei Bem!
1. Aturei um emprego... um chefe.... e alguns colegas!
2. Portei-me bem com a minha mãe, ouvindo-a sem fazer comentários! Portei-me bem com o meu pai, ignorando-o como ele me faz!
3. Controlei o meu mau feitio e fui bem educada para todos...
Por isso o meu desejo é uma viagem neste avião com refeição incluida!
Obrigada e FELIZ NATAL!
Lubna
(pedido enviado via email)




Querida Lubna,
Para começar quero agradecer-te as prendas que me enviaste. Sim, porque este avião cinco estrelas e paparoca a condizer faz-me ponderar que as minhas viagens de trenó puxado por renas, deixam muito a desejar...
Não conhecia esta maravilhosa frota aérea e vou imediatamente sugerir aos nossos leitores que passem a viajar em pleno conforto com luxos como estes ou estes.
Aproveitem e façam já as vossas reservas on-line. A navegação no site pode ser um bocadinho, digamos, empírica... e o destino pode revelar-se uma incógnita, salvo é claro, se dominarem a língua japonesa. Mas como uma imagem vale mil palavras, apontem para o mapa mundo e deixem-se andar!

Portanto, e cumpridas as tuas boas acções (mantêm esse altruísmo, compreensão e cordialidade para com a família, amigos e colegas mesmo que tenhas que suster a respiração e contar até dez, de 5 em 5 minutos...), acabas de ganhar 3 viagens de circunvalação ao globo, em jacto supersónico e com banquetes gourmet.
Bon voyage, teu Pai Natal



Eeeerrr... Pensando melhor, acho que vou manter a tradição e continuar a viajar com as renas...
Lembrei-me que depois de um pequeno acidente neste natal – infelizmente registado por paparazzi – fui o motivo de chacota por essa net fora...

Etiquetas: ,

5 Comments:

Blogger Ana Citadin Johann said...

Amei as fotos!!!
Dei muitas gargalhadas!!!
Huahuahauhahuahaaaaaa
Este Pai Noel está um espetáculo, não?
Na verdade concordo com vc, prefiro as renas!
Huahauhauhaaaaa

Passei pra matar saudades de seu cantinho e pra dizer que atualizei o Casados e casados!
Beijokas mil!!!

janeiro 17, 2007 12:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu também quero andar no avião da Kittyyyyyyyyyyyy...!!!

janeiro 17, 2007 1:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas qual acidente??tb m quero rir....lol
***
k

janeiro 18, 2007 1:34 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Mr. K... onde está o seu sentido de humor?...
Tá amuadinho? <;-)

janeiro 19, 2007 8:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

amuadinho?? je??mais porquois??só s a fadinha tiver feito alguma maldade ao je (q ele nao se recorde!lol), e q a fadinha esteja ag arrependia....lol...eu só disse q me queria rir tb...lol...e ja agora mi diga o quer dizer este simbolo estranho <;-) ...
***
k

janeiro 19, 2007 6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga