segunda-feira, janeiro 15, 2007

#10 xmas present for cordonbleu


Querido Pai Natal e sua ajudante Fada*do*Lar,
É já a terceira carta que vos escrevo, mas os duendes informáticos teimam em não enviar a mesma para o local correcto. Espero que este ano vos tenha corrido bem. A mi
m... mais ou menos. Como sempre este ano também me portei bem:
1. não matei nem roubei ninguém;
2. paguei sempre os meus bilhetes e o dinheiro que encontrei no chão
deitei-o sempre na caixa das esmolas;
3. salvei um gatinho de morte certa, e continuo a ser a mesma menina simpática e sorridente.

Esta é a minha lista de presentes. Como de costume são muitos, para que possas encolher um ou dois para me oferecer. Eu sei que tens muitos meninos para presentear, por isso não te exijo tudo.
Força de vontade para ir para o ginásio; um volvo; uma viagem à noruega; uma à patagónia; que o ministério da agricultura liberte os fundos de apoio à agricultura; mais faróis para juntar à minha colecção.

Como vês os meus pedidos são muito variados... lolol. Já agora queria muita saúde, amor e crescimento financeiro... Desde já obrigada pela atenção.
P.S.: já sabes, em cima da mesa fica a fatia de bolo e o cálice de vinho do porto, como sempre aliás. Bom proveito e continuação de boa viagem. Cordonbleu


Querida Cordonbleu,
Primeiro de tudo quero agradecer-te a generosa fatia de bolo (estava delicioso!) e o "quente" cálice de Porto. Hum... soube-me pelas barbas de São Nicolau e serviu para acentuar as cores saudáveis das minhas bochechas ;-D
E como todos sabemos que és uma menina muito boazinha, para além das boas acções referidas, e que és uma fervorosa amante da natureza e das belas plantas e flores, mereces um retiro especial para este inverno. Podes imaginar que é algures na costa da tua amada escandinávia, numa paisagem fria e coberta de neve, mas quente de paz, bem-estar e espírito de Natal e claro, instalada dentro de um belo farol, devidamente iluminado, decorado e preparado para o efeito.
Para garantir a 100% que fiques bem quentinha e confortável, pedi a algumas das minhas fadas/ajudantes que tricotassem uma camisola bem fôfinha a condizer com o resto do cenário.
Umas muito felizes festas e muitos beijinhos do teu Pai Natal


Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querida Fada:
Fiquei muito feliz com o teu presente e do Pai Natal.
Adorei o farol na escandinávia plantado e a camisola vai dar muito jeito aqui no norte.
Vou causar sensação!!!
Onde vais tu buscar estas ideias e estas coisas? lolololol
Muito, muito obrigada!!!

janeiro 15, 2007 5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahhhh, tava a ver que não tinhas direito a prendinhas depois deste trabalho todo ;o) com essa camisola vais fazer furor
******

janeiro 15, 2007 8:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga