quarta-feira, dezembro 13, 2006

o meu desejo



Bom dia! Acreditem que enquanto vos escrevo estou a tomar o meu pequeno-almoço! ;-)
Bom, a fadinha cada vez mais atormentada com o seu stress natalício (mais logo relatarei as últimas novidades), acha que também tem direito a pedir um desejo ao Pai Natal.
Primeiro tentou pedir-lhe uma casa nova! Ficou muito feliz porque parecia que ela vinha a caminho, mas afinal a mercadoria era demasiado grande para o trenó... :-(
Mudando de estratégia, um vestinho vintage muito especial também seria uma boa ideia. Mas mais uma vez os planos foram-lhe roubados. O trapinho até cabia na sacola vermelha, o orçamento é que não. Ora bem, 410.000 libras esterlinas (fora taxas...) deve dar qualquer coisa como 600.000 euros, mais peanut, menos peanut.
Feitas bem as contas, ao preço que o Givenchy está, dava para comprar umas 3 casas...




(e o resto dos vossos pedidos??? o prazo acaba na sexta-feira...)

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

La Hepburn. :) Até com um vestideco fica bem, quanto mais com este LBD fenomenal.

dezembro 13, 2006 11:10 da manhã  
Blogger LK said...

ahummmm.... manda fazer! ehehhe
se a minha mãe ainda tivesse no activo, pedia pa fazer e dps era a minha prendinha para a fada :D

***

dezembro 14, 2006 8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostava mesmo era de ter um capacete de couro como aqueles que o Errol Flinn usava nos filmes de aviadores da 1ª grande guerra com uma fita a adejar no vento... nem que fosse só para usar quando estou a ver TV(com a fita caída).
:-)

dezembro 14, 2006 10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Conheca o site de namoro
www.meudesejo.com.br

dezembro 17, 2007 1:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga