sexta-feira, abril 28, 2006

cinderela #1



Este blog tem uns míseros 4 meses de vida, mas realmente foi tomando um rumo um bocadinho diferente daquilo que inicialmente imaginei (talvez felizmente para vós, caros leitores...). Quero eu dizer, que ao longo deste tempo ainda não tive oportunidade de vos falar e apresentar as – MUITAS – taras e manias da fada-do-lar. Uma delas, e como qualquer alma feminina que se preze, é uma incontrolável paixão por sapatos! Sou viciada, tenho uma colecção imensa e para mim são dos mais fantásticos objectos de culto e desejo. Espero que, gradualmente, vos vá apresentando as minhas preciosidades...
Esta introdução vem a propósito da loucura que cometi ao encomendar na inesgotável Yoox, estas sandalinhas Marc Jacobs... (são lindas, certo?).
Apesar de as ter namorado durante bastante tempo (havia uma versão em vermelho ainda mais estrepitosa, mas onde não cabiam os meus pézinhos), sou uma criatura que ainda vai conseguindo controlar os seus impulsos mais primários... mas desta vez deslizeeeeiiiiiii.
Conselho de amiga: nunca façam compras em sites perigosos, às 7 horas da manhã (meio enovoadas...) enquanto são espicaçadas, via msn, pelo vosso melhor amigo – a culpa é TODA tua Charlie! ;-D

Enfim, desta vez escapei com uma boa desculpa: vão ser estreados num casamento muito especial, para o qual agora me falta arranjar um belo vestidinho verde às bolinhas brancas...



Também gostei muito destes, e destes, e destes, e destes, e destes, e destes, e destes, e destes, e destes, e destes, e destes, e destes... e de mais uns quantos.
A cor cá em casa não vive só nas paredes, também habita nos pés... eheheheh


Etiquetas: ,

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol...conheço + 2 pessoas com o mesmo gosto e poblema q a tua pessoa...voces sao doidas...lol
***
k

abril 28, 2006 12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

QUERO OS AZUIS!!! SÃO LIIIIINDOS!

abril 28, 2006 6:02 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Mr. K,
Só 2 pessoas??? Acredita no que te digo: TODAS as mulheres são viciadas em sapatos.
É genético... ;-)
_____________________

Pickles!!!! :-D
Desaparecida! (eu tb), a ver se pomos o blá-blá em dia, soon, soon.
Bem, são lindos, não são? 8~D
Espreita aqui:
http://www.yoox.com/item/tskay/F0FDB994/rr/1/cod10/440454821L/areaid/36/st/S/ALIMA/Closed-toe+slip-ons

Há os azuis e também em vermelho (fiquei mt indecisa), mas agora só em 39...
Já houve 38, mas vêm a caminho de Lisboa.
Ops... uma casca de banana!!!! deliiizeeeeeee
ihihihihihi
mil beijinhos*****

abril 28, 2006 7:28 da tarde  
Blogger Lena said...

hi~ thanks for visiting my blog! i was trying to read yours since i know some Spanish- (but no Portuguese) so it was hard!

i love the shoes at the top- mixing patterns, my favorite!

abril 29, 2006 1:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quer dz...eu conheço mais gente q adora sapatos...mas estas duas,meus deus...é vício...é obsessao...é doença...sei lá o q mais...lol...
***
k

abril 29, 2006 9:04 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Hi Lena! So nice to see you here :-D
I know portuguese isn't easy, but some pictures speak for themselfs... hehehehhe, and those patterns are really gorgeous ("live" now, already on my feet) ;-)
______________

K,
Pareces preocupado... eu também... Aiiiiiiiiiii, estou zonza... sinto-me mal! estou doente!! estou coberta de bolinhas!!! =:-O
SOCORRO!!!! ihihihihihi ;-D

abril 29, 2006 11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bolinhas?!?!?!?!amarelas?!?!?!hum....
***
k

maio 02, 2006 12:57 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Bolinhas! quaisquer!! todas!!!
A seguir à paixão por sapatos segue-se a paixão por bolinhas. Se puder juntar o belo ao sublime, tanto melhor (já pensava o Kant...) :-D
Se bem que "bolinhas amarelas" permanece um clássico para os bikinis. Mas aí chegaremos... a seu tempo, a seu tempo...

maio 03, 2006 10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga