terça-feira, fevereiro 07, 2006

tupper home party



Não resisto a um post-memória, remake da nossa Tupperware Party de Abril 2004.
{obrigado queridas amigas, apesar de ainda ter pesadelos com a nossa hostess... e de o registo vídeo ainda não estar editado... cof, cof}
Eu continuo fan e viciada nestes objectos que duram uma vida. São bonitos, sensuais, e claro, úteis. Recentemente herdei {roubei!} parte da extensa colecção da minha mãe. Alguns exemplares novinhos em folha, iguais ao dia em que ela os comprou algures em meados dos anos 60.
E as cores... aquelas cores pastel de rebuçado, já não existem objectos assim!


Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger Elvira said...

Gosto bastante da caixinha especial para o queijo da Tupperware! :-)

fevereiro 07, 2006 5:01 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Ah! estou tão arrependida de não ter comprado essa! Tenho sempre os queijos duros e a impestar o frigorífico...
A minha favorita é uma caixa para arroz cuja tampa estica ou encolhe conforme a quantidade.
Os gostos contemporâneos também criaram um afiador de facas cartoon style, um furador/goteira para limões, ou tampinhas para a escova de dentes. Tudo Tupperware...

fevereiro 07, 2006 8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga