segunda-feira, julho 23, 2012

heart filled

Que bom! Ter na caixa de mensagens do facebook este lindo bolinho para inspiração
(obrigada, Mónica!).
Tem tudo do melhor e o que mais se deseja: chocolate, morango, polka dots e corações.
Mas não imagino como se constrói tal delícia, sem recurso ao photoshop...
Coração por coração, com coração de coração, um dia tentarei fazer este.
Sempre é um bocadinho mais "despaginado" :)
quero-fazer-bolos-quero-fazer-bolos-quero-fazer-bolos-quero-fazer-bolos
*****suspiro*****

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Mimi said...

Este aqui, mais fofo que tudo, é bolo de gelado não é? A mim parece-me que sim..!

julho 23, 2012 4:06 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Pois que não imagino, mas parece sim senhora!
Aliás, só mesmo gelado, para ser cortado à faca eléctrica e ficar assim tão perfeito :)
aiiiiiiiiiii, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos, bolos,
bolas, para os bolos.

julho 23, 2012 6:46 da tarde  
Blogger Mimi said...

Também ando assim com uma comichãozinha de bolos... Espero ter tempo nas férias! Tenho que ir aos arquivos blogo-fadunchos ver umas receitas boas e frescas. Acho que me lembro de teres feito uma vez um bolo fofo de limão que me pareceu muito bem :)

julho 24, 2012 12:40 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Era um chiffon de limão:

http://fairywonderland.blogspot.pt/2007/07/p-lemon-chiffon-cake.html

Guardas no frigorífico (tapado) e mantêm-se húmido e fresquinho, que é uma delícia :)

julho 24, 2012 2:02 da tarde  
Blogger Mimi said...

Hmmm :)Obrigada!! E olha: fizeste a receita a dobrar ou ela é mesmo gigantalhona?!

julho 25, 2012 10:58 da manhã  
Blogger Silvares said...

Valha-me Nossa Senhora dos Aflitos!

julho 25, 2012 3:10 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Mimi,
É só mesmo uma dose de receita. Os chiffons ficam sempre grandes (têm muito AR, eheheheh), mas este de limão ficou particularmente GIGANTE, é verdade...

***************
Sr. Silvares! até que enfim que me vieste visitar! :D
Mas afinal coisa te afligiu? %-\

julho 25, 2012 5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga