quinta-feira, junho 07, 2012

jump! (head first)



Sempre que a Milú Maria apanha alguma sazonal praga de pulgas (colecção Primavera/Verão, diz-vos alguma coisa?), *ocasionalmente*, dou por mim a saltar de susto, quando pelo canto do olho, reparo em algum dos (bastantes) sinais que salpicam este corpo de fada.
Acontece que, *ocasionalmente*, um qualquer dos sinais se assusta tanto ou mais do que eu e... poing, também salta!

[são peritos a andar na corda bamba, estes meus sinais...]

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger eli said...

bem vinda de novo fadinha :)

junho 07, 2012 7:42 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Eli!
Há dias andei atrás de ti! Salvo seja, do teu antigo bloguinho, mas puff... :(
Agora só tens o de fotografia?

Que bom rever vizinhas da velha guarda!
Beijinhos e até breve :)

junho 08, 2012 3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim, decidi acabar com o outro blog. agora podes encontrar-me aqui numa versão mais eu e variada :)
beijinhos fadinha *

junho 10, 2012 1:22 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Ah! Apanhada, "circe", eli, ;D

junho 10, 2012 2:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga